Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade. (Dostoievski)

FAÇA COMO EU: VISITE O BLOG DELES, E SIGA-OS TAMBÉM! :)

1 de out de 2007

Rápida e indolor [21]

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou de que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava se levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas, para não dar o braço a torcer, escreveu num papel: "Me acorde às 6 horas da manhã".
.
No outro dia ele se levantou e, quando olhou no relógio, eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou: "Que droooga ! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou..." Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito: "...São seis horas, levanta!!!"
.
Moral da História: Não fique sem conversar com as mulheres...
.
COLABORAÇÃO: Maria José Nélo.

2 comentários:

Mamanunes disse...

heheheh... ironia feminina e flecha no alvo.
Obrigada pelos elogios lá no blog. Tô longe de saber escrever...Quem me dera. Conto meus "causos" sem dó nem piedade de quem lê hehehe.

Ainda não ouvi o CD... Tive crise ontem (fibromialgia) e hoje estou indo pra São Paulo, mas volto amanhã (rapidinho).
E aí? Vamos deixar esse template com sua carinha? Posso mandar bala? Vou fazer uma aprova e te mando ainda essa semana.
Voê é literalmente amável.
Fica na paz dEle, nosso refúgio e força.
bjk
:)

Maya disse...

Pois é, Mama, estranhei que vc não tivesse respondido. Se cuida, hein? Olha, total confiança, faça o template que quiser, vejo que Deus deu sensibilidade e talento sufuciente pra vc... Use e abuse!

Obrigada!

Melhoras, melhoras, muita saúde!

Marcadores

Comportamento (719) Mídia (678) Web (660) Imagem (642) Brasil (610) Política (501) Reflexão (465) Fotografia (414) Definições (366) Ninguém Merece (362) Polêmica (346) Humor (343) link (324) Literatura (289) Cristianismo (283) Maya (283) Sublime (281) Internacional (276) Blog (253) Religião (214) Estupidez (213) Português (213) Sociedade (197) Arte (196) La vérité est ailleurs (191) Mundo Gospel (181) Pseudodemocracia (177) Língua (176) Imbecilidade (175) Artigo (172) Cotidiano (165) Educação (159) Universidade (157) Opinião (154) Poesia (146) Vídeo (144) Crime (136) Maranhão (124) Livro (123) Vida (121) Ideologia (117) Serviço (117) Ex-piritual (114) Cultura (108) Confessionário (104) Capitalismo (103) (in)Utilidade pública (101) Frases (100) Música (96) História (93) Crianças (88) Amor (84) Lingüística (82) Nojento (82) Justiça (80) Mulher (77) Blábláblá (73) Contentamento (73) Ciência (72) Memória (71) Francês (68) Terça parte (68) Izquerda (66) Eventos (63) Inglês (61) Reportagem (55) Prosa (54) Calendário (51) Geléia Geral (51) Idéias (51) Letras (51) Palavra (50) Leitura (49) Lugares (46) Orkut (46) BsB (44) Pessoas (43) Filosofia (42) Amizade (37) Aula (37) Homens (36) Ecologia (35) Espanhol (35) Cinema (33) Quarta internacional (32) Mudernidade (31) Gospel (30) Semiótica e Semiologia (30) Uema (30) Censura (29) Dies Dominicus (27) Miséria (27) Metalinguagem (26) TV (26) Quadrinhos (25) Sexo (25) Silêncio (24) Tradução (24) Cesta Santa (23) Gente (22) Saúde (22) Viagens (22) Nossa Linda Juventude (21) Saudade (21) Psicologia (18) Superação (18) Palestra (17) Crônica (16) Gracinha (15) Bizarro (14) Casamento (14) Psicanálise (13) Santa Casa de Misericórdia Franciscana (13) Carta (12) Italiano (12) Micos (12) Socialismo (11) Comunismo (10) Maternidade (10) Lêndias da Internet (9) Mimesis (9) Receita (9) Q.I. (8) Retrô (8) Teatro (7) Dããã... (6) Flamengo (6) Internacional Memória (6) Alemão (5) Latim (5) Líbano (5) Tecnologia (5) Caninos (4) Chocolate (4) Eqüinos (3) Reaça (3) Solidão (3) TPM (2) Pregui (1)

Arquivo