Às vezes escrevo coisas que parecem ser um receituário de besteiróis, eu sei. Especialmente quando o dia é cansativo, busco na leveza uma forma de escape. Não tenho pretensão de ser séria, filosófica e coerente o tempo todo. Gosto de rir, gosto de coisas aparentemente bobas e procuro não me importar muito com o que se pensa a respeito disso. Muitas coisas que para alguns são irrelevantes para mim são excelentes. Filmes, livros, histórias em quadrinhos... Tenho a impressão de ter um mundo só meu, porque sou muitas ao mesmo tempo. Posso ser muito profissional, estudar bastante, mas posso rir de histórias simplórias, filmes manjados e coisas sem graça. Não gosto de buscar um modelo no qual me enquadre. A vida é tão larga! Há tantas coisas! Como não ser muitos personagens? Escrevo certas palavras no Blog e penso: pronto, vão achar que eu sou uma adolescente bobinha, eu que já tenho 35 anos! Paciência. Esse meu lado criança, adolescente, quero tê-lo sempre. É ele quem me salva de mim. Demorei para retomá-lo, redescobri-lo. Mas consegui. Depois de reencontrar um tesouro desses, não há quem me faça largá-lo.
Besos...
: 0
4 comentários:
Eu já falei que você é especial.
Seu compromisso é consigo mesma.
Gosto da fala de um amigo AA:
"Eu sou o que sou, no memento em que estiver sendo."
Não é legal?
Trabalhando no seu template, estou entre a moça que limpa cocô de cachorro e gato,vai a mercado (com prazer),romântica que escuta rock ,blues, que tem saudade de Paris... e a outra, mulher poderosa, intelectual, profunda, sóbria...Tenho que juntar tudo isso num bordô e cor-de-rosa (hehehe)
Você é uma figura Maya.
Hoje o Má grava "Os Ed René", você vai amar, tenho certeza. Esse menino é muuuito fera!
Até já querida e boooom dia!!!
No amor dAquele que tem o poder de fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
bjk
(:o)
Ah, Mama, só você... Que palavras boas pra se ler logo de manhã! E é verdade, Ele tem o poder de fazer muito mais que pensamos, esperamos, queremos... Sem Deus não faria sentido estar aqui.
Obrigada pelas gravações do Ed René, gosto muito do que ele escreve, muito mesmo. Ele, o Caio Fábio, o Ricardo Gondim...
Mas, voltando ao assunto, acho quer sou boba mesmo! Falta auto-estima às vezes. Por que não ser sempre muito séria, falar de coisas complexas citando algum autor que a maioria não leu? Não consigo, diante de algo muito solene acabo rindo. Mas acho que ser menos moleca ao menos preservaria uma "imagem", não sei. Hoje eu já vi que estou reflexiva... Faça o quiser no template, acho que você pegou bem quem eu sou.
Bjos,
Maya
Mayalu...é esse seu encanto,hora menina,hora mulher...é tão infantil o que vou dizer,mas rir como você ria do filme "A Pantera cor-de-rosa" foi surpreendente!!!Daí pensei:ela é mortal!!!Foi ótimo vê-la fugir um pouquinho da seriedade, se é que assim posso chamar...rsrsrs
Um super beijo
Leiliane
Leiliane, querida, seu comentário me faz bem. É, eu ri muito, mas o filme é bom demais!
Bjos,
Maya
Postar um comentário