Show do Djavan no New Morning, uma das mais tradicionais e melhores casas de jazz de Paris (1998). Os ingressos haviam se esgotado três meses (!) antes da apresentação, mas eu fui com minha querida amiga e irmã Julia Sarr, cantora senegalesa que havia se apresentado com o Djavan no Brasil. Ano passado Julia gravou com Martinho da Vila, em Paris, também. Ela tem uma voz que é sensacional. Bom, com essas credenciais não precisamos de ingressos e ainda ficamos conversando com o Djavan e sua equipe depois do show.
Este é o "mapa" do metrô de Paris. Para ampliar, clique na imagem. Eu morava pertinho do metrô "Pyrénées". Tente achar...
Meu irmão de fé Alexandre Lettnin, num vagão de metrô, em Paris. O cara é um artista de primeira linha. À esquerda, nos Blogs Recomendados, tem um link para o Blog dele. Seu trabalho é, de fato, muito bom. Naquela época... (1998) o Alexandre tinha longos cabelos loiros e cacheados, mas hoje ele tem os cabelos curtos. Mora em SatoleP, RS. É casado. Fui eu quem tirou esta foto.
7 comentários:
Oi Maya !! passei pra te deixar um beijão !!
OI, Alice, que alegria ler seu comentário! Beijão pra você também!
Maya
: )
Olá amiga já não te visitava à algu tempo e...adoro jazz pena ser em París uma cidade que adoro...
Bom domingo
Mágico beijo
Oi, querido,
Pois é, esse show foi muito bom... Acho que há mais espetáculos de música brasileira na Europa que em muitas capitais do Brasil. Infelizmente.
Beijos,
Maya
Saudade daudade daudade!!!!!
Estive dodoi esses dias..dei uma piradinha por conta disso, mas já está passando.
Seu blog é sempre uma viagem!
Amo o Djavan, já estou querendo conhecer Paris e esse seu amigo tem cara de "arteiro de primeira". Linda figura, linda foto.
beijos e beijos
çok güzel bir site.
Oi, Mama, que bom que vc está bem! Eu estou em Niterói.
Bjos!
Sr. Mustafa...
Olá...
Maya
Postar um comentário