CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR. FONTE: BLOG DO REINALDO AZEVEDO
UM TÚNEL NO FIM DA LUZ: SARNEY DEVE RENUNCIAR ANTES DO FINAL DE AGOSTO. SERIA UM GOSTO PARA TODOS OS BRASILEIROS. DÊ ESSA ALEGRIA PARA TODOS NÓS, SENADOR! O SITE DA REVISTA VEJA TAMBÉM APOSTA NA RENÚNCIA. MELHOR QUE A RENÚNCIA SERIA UM VOTO DE POBREZA E SEU RECOLHIMENTO A UM MOSTEIRO, COM VOTO DE SILÊNCIO. MELHOR QUE A RENÚNCIA SERIA A IMEDIATA MUDANÇA DAS REGRAS, DAS LEIS QUE REGEM AS ELEIÇÕES E O SENADO BRASILEIRO, UM LUGAR QUE FEDE MAIS QUE A JAULA DOS GAMBÁS, NO ZOOLÓGICO.
PALAVRA PARA O SENADOR JOSÉ SARNEY: SENADOR, SAIA DA PRESIDÊNCIA E LEVE COM O SENHOR TODAS ESSAS MARACUTAIAS, ATOS SECRETOS, SUPLENTES QUE NÃO RECEBEM UM VOTO SEQUER, CONTAS SUPERFATURADAS, NEPOTISMO, FORMAÇÃO DE QUADRILHAS E TUDO O MAIS QUE O SENHOR AJUDOU A PLANTAR NO BRASIL E NO SOFRIDO MARANHÃO, QUE O SENHOR E A SUA FAMÍLIA USAM COMO SE FOSSE PAPEL HIGIÊNICO. HAVERÁ O DIA, SENADOR, QUE OS MARANHENSES VÃO EXPULSAR O SENHOR E SUA FAMÍLIA DO ESTADO. E A REAÇÃO DO POVO SERÁ TÃO VIOLENTA QUANTO FORAM VIOLENTOS TODOS ESSES 50 ANOS DE EXPLORAÇÃO, ENGANO, MISÉRIA, AVILTAMENTO, DESONESTIDADE E DESONRA QUE O SENHOR TROUXE SOBRE NÓS, MARANHENSES.
NO MAIS, O PODEROSO CHEFÃO ENTROU NA JUSTIÇA PARA CENSURAR O JORNAL "O ESTADO DE SÃO PAULO" E UM DESEMBARGADOR MUY AMIGO DA QUADRI... PERDÃO, DA FAMÍLIA SARNEY CONCEDEU O "CALE-SE" DADO AO JORNAL. SARNEY ACHA QUE TODO JORNAL É "O ESTADO DO MARANHÃO", SEU JORNAL PARTICULAR DO SISTEMA MIRANTE QUE VEM APRESENTANDO, JUNTO COM O RESTO DO GRUPO MIRANTE, DA REDE GLOBO, VERSÕES FANTASIOSAS E DISTORCIDAS DA REALIDADE DOS FATOS.
MAS, NESTES TEMPOS MODERNOS, O QUE UNZINHO CENSURA ALI A GENTE CONSEGUE VER AQUI.
OUÇA A NEGOCIATA DE CARGOS PARA O NAMORADO DA NETA DE SARNEY. SEU FILHO, FERNANDO SARNEY, É QUEM ARRUMA TUDO PARA O GENRO GANHAR UMA GRANINHA (para ver e ouvir o vídeo abaixo, vá primeiro à janela "Maya_musique", na coluna da esquerda, logo mais abaixo, e clique em "pause"; depois venha aqui e clique em "play".):
Nenhum comentário:
Postar um comentário