Teto da Igreja Renascer desaba em São Paulo. Quatro mortos
O teto da Igreja Renascer da Avenida Lins de Vasconcelos, 1.120, no bairro do Cambuci, cedeu durante o culto, às 18h56m deste domingo. Segundo Corpo de Bombeiros, mais de 50 pessoas feridas já foram atendidas e uma morte foi confirmada.
Quarenta e sete equipes dos bombeiros fazem buscas no local. De acordo com a corporação, podem ser encontradas mais vítimas entre os escombros e os trabalhos continuam. Leia mais em:
* O tenente Miguel Jordas, porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que foram registradas até agora 55 feridos, cinco deles retirados dos escombros da Igreja Renascer. Uma morte foi confirmada, mas a vítima não foi identificada. Leia mais em: Bombeiros confirmam 55 feridos e não foi divulgada ainda identidade de morto
* A Igreja Renascer divulgou nota pedindo a fiéis que mantenham a calma e não se dirijam à igreja da Avenida Lins de Vasconcelos para não dificultar o resgate das vítimas. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, será feita perícia e laudos para esclarecer as causas do desabamento do teto da igreja. Leia mais em: Igreja Renascer pede a fiéis que não sigam para a igreja para não dificultar resgate de vítimas
* O Corpo de Bombeiros confirmou quatro mortes no desabamento do teto da Igreja Renascer na Avenida Lins de Vasconcelos. Os quatro mortos foram encontrados sob os escombros e não foram identificados [acabei de ver, na TV, que já há sete mortos, encontrados sob os escombros].
Segundo o tenente Miguel Jodas, porta-voz do Corpo de Bombeiros, há grande possibilidade de outras vítimas estarem sob os escombros. Segundo ele, de 400 a 500 pessoas estavam no templo na hora do desabamento.
.
***
.
FONTE: Blog do Noblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário