EDITAL N. 009 DE 20 DE JANEIRO DE 2009.
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ADJUNTO OU ASSISTENTE
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR ADJUNTO OU ASSISTENTE
GRUPO: Magistério Superior
CATEGORIA FUNCIONAL: Professor Ensino Superior
CLASSE: Adjunto ou Assistente
O VICE-REITOR, NO EXERCÍCIO DO CARGO DE REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI, no uso de suas atribuições regimentais, e considerando o que dispõe a Portaria/MP nº 286, de 02/09/2008, e Portaria/MEC nº 1226, de 06/10/2008, torna público que estarão abertas, as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Ensino Superior, destinado ao provimento de 10 (dez) vagas na Classe de Professor Adjunto ou Assistente, em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, para a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM, Campus de Diamantina.
Há vagas para os cursos de Informática, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Psicologia, Letras, História, Sociologia etc. Confira o edital na íntegra.
REMUNERAÇÃO: R$ 6.497,04 (seis mil, quatrocentos e noventa e sete reais e quatro centavos) – Professor Adjunto e R$ 4.000,82 (quatro mil reais, oitenta e dois centavos) – Professor Assistente
1. DAS INSCRIÇÕES:
1.1. 30 (vinte) dias a partir da publicação do edital do concurso no DOU.
1.2. Horário: segunda a sexta-feira, de 08:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00 horas.
1.3. Local: Superintendência de Recursos Humanos – SRH do Campus de Diamantina. Rua da Glória, 187 Centro, Diamantina-MG, 39100.000 - Fone: (38) 3531-3818.
1.4. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Cópia da carteira de identidade, se estrangeiro deverá ser portador do visto permanente ou protocolo de solicitação do visto;
b) declaração de estar em dia com as obrigações eleitorais e se do sexo masculino, com o Serviço Militar, exceto estrangeiro;
c) diploma de doutorado ou mestrado, ou documento que comprove a conclusão do curso ou documento provisório de possibilidade de cumprimento da titulação exigida no edital.
I. o candidato cuja graduação e/ou pós-graduação tenha sido realizada no exterior deverá comprovar que é portador de diploma reconhecido por instituição brasileira.
d) curriculum vitae ou currículo em formato Lattes/CNPq em 04 (quatro) vias, acompanhado dos correspondentes documentos comprobatórios, em via única;
e) comprovante do recolhimento da taxa de inscrição:
- Só deverão proceder o recolhimento da taxa de inscrição, os candidatos a Professor Adjunto, portadores do Título de Doutor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário