Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade. (Dostoievski)

FAÇA COMO EU: VISITE O BLOG DELES, E SIGA-OS TAMBÉM! :)

19 de out. de 2009

be courageous, president barack obama

Neste vídeo curto, o pastor John Piper se contrapõe vigorosamente à política pró-aborto de Barack Obama. Vale lembrar que o governo de Obama financia entidades que promovem o aborto fora dos Estados Unidos, e financia, com dinheiro público, ONGs que fazem trabalhos "preventivos", inclusive com a pílula abortiva do "dia seguinte". Assim como Lula, "o cara", Obama, "o grande promotor da paz", é a favor do aborto, do assassinato, no ventre de suas mães, de crianças que não têm sequer como gritar ou se defender. Mais ainda: Dilma, a candidata recebida com um "amém" pelo sr. José Wellington Bezerra na Assembleia de Deus de Belenzinho (São Paulo-SP), é também favorável ao aborto, uma monstruosidade sem tamanho que fere diretamente a vida e os mais básicos princípios bíblicos. Infelizmente, o vídeo não está legendado. Mais uma coisa: tinha que ter um John Piper no Brasil. Ontem à noite , antes de dormir, estava lendo sobre a vida de John Wesley. Não há mais Wesleys, não há mais Luteros. A igreja hoje é um grande shopping center.


24 comentários:

Renato disse...

Conferências em Roma e na Inglaterra

Os ânimos se exaltam hoje. Algo concreto está sendo preparado no Vaticano no trato com os anglicanos. Como foi divulgado no blog do famoso e mais certeiro vaticanista, Andrea Tornielli, o Vaticano anunciou totalmente "out of blue" uma conferência sobre os anglicanos a ser conduzida pelo prefeito da Congregação para Doutrina da Fé e pelo secretário do Culto Divino.

Ora! Dom Levada, ok. Mas o que estará fazendo Dom DiNoia lá? Fr. Z explica que o agora secretário da Congregação para o culto divino era membro da Congregação para Doutrina da Fé quando os anglicanos iniciaram um movimento de migração em maça para a Igreja Católica, por volta de 2003. A presença de Dom DiNóia também nos dá pistas sobre o possível conteúdo da reunião - oferecer meios reais para que os anglicanos possam "existir" dentro da Igreja Católica.

E quais meios seriam estes? Na minha opinião (embora eu não seja nem de perto um Tornielli) seria uma extensão do "Uso Anglicano" para todo o planeta e não só para os EUA. O chamado "Uso Anglicano" é uma nova forma da liturgia latina, que tem como base os livros litúrgicos da Comunhão Anglicana, devidamente corrigidos da sua influência protestante. Essa forma "extraordinária" da liturgia só é permitida aos egressos do anglicanismo americano. Estendê-la para todo o mundo permitiria que os anglicanos ingleses, por exemplo, pudessem se adequar com mais facilidade ao catolicismo, sem traumas.

Dom DiNóia também é anglofono, ou seja, de uma forma ou de outra está ligado ao anglicanismo de uma maneira mais natural que o cardeal espanhol.

Pelo que li até agora, a reunião será sobre os anglicanos formais e não sobre a TAC, que pediu comunhão plena com Roma em 2007. Mas qualquer decisão prática sobre um afetará diretamente o caminho do outro rumo a unidade. A TAC ruma como um todo, como um grupo hierárquico e organizado. Os anglicanos descontentes rumam como grupos pequenos, normalmente liderados por pastores ou, mais comum, bispos.

Em Londres também se dará uma reunião, no mesmo horário, presidida pelo Arcebispo anglicano da Cantuária e pelo primaz católico. As reuniões estão, como disse Fr. Z, ligadas, sem dúvida.

Como bem notou o Pe. Clécio, há uma ausência sentida. O cardeal Kasper não participa da reunião, de nenhuma das duas. Aiaiai! Será um sinal claro que o ecumenismo kasperiano-dialogante está recebendo uma crítica por parte de Roma?

Mas tudo isso é pura especulação. Pode ser que a reunião não trate de nada disso. Rezemos para que ela abra as portas para o ingresso dos vários membros do anglicanismo.

http://igrejauna.blogspot.com/2009/10/anglicanos-e-roma.html

http://igrejauna.blogspot.com/2009/10/nota-oficial-do-vaticano.html

A verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo (A Santa Igreja Católica Apostólica Romana)sempre irá prevalecer.

Renato

Anônimo disse...

Maya,

gosto muito do seu blog, mas amiga colocar vídeo em ingles, sem legenda não dá...Vc acha que seus seguidores são poliglotas? Nem tanto querida...lhe acompanho para aprender,gosto de suas posições,fico até orgulhosa em ter uma mulher pensadora, que emite suas idéias e as descute com coragem e audácia...Na minha casa todos meus filhos falam ingles fluentemente...mas eu demoro a captar viu garota? por favor tente colocar a legenda que ficarei mais feliz. Um grande abraço de uma admiradora...Dinah

Maya Felix disse...

Renato,

Olha, eu agradeço as suas visitas, aqui em meu blog. Mas não entendo por que vc fica postando coisas contra os protestantes. Eu sou protestante, vc deve saber disso, e este blog volta-se quase que totalmente para a fé cristã no contexto protestante. Acho que Deus levantou Lutero para que sua igreja não fosse totalmente corrompida, como na época estava. Penso que a igreja católica continua incorrendo nos mesmos erros do passado ao venerar Maria, os santos, os papas, os locais sagrados etc. O comentário que vc mandou (e quase todos os que vc manda) não tem a ver com a postagem. Bom, apesar de apreciar as visitas e os comentários, eu não consigo entender o porquê de seu empenho. Acho que vc deveria ler mais a Bíblia e menos os cânones da igreja católica. Sua fé deve ser em Deus, e não em uma igreja, seja ela qual for.

Um abraço,

Maya Felix disse...

Dinah,

Obrigada pelo toque. Daqui pra frente terei mais cuidado. Eu gostaria de postar os vídeos com tradução, mas neste momento não tenho tempo para isso. Este vídeo é muito bom, uma pena que os que traduzem algumas pregações de J. Piper e as lançam no Youtube ainda não tenham feito o mesmo para este vídeo.

Obrigada pelos elogios, não deixe de visitar o blog.

Um abraço,

Renato disse...

''Acho que Deus levantou Lutero para que sua igreja não fosse totalmente corrompida, como na época estava.''

Acha!?, estude a vida do louco Lutero e você vai ver de verdade quem era esse pervertido. Aqui tem uma dica:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=apologetica&artigo=lutero_filme&lang=bra

Venerar não é idolatrar dona Maya: a velha tática de sair pela tangente dos protestante!

''O comentário que vc mandou (e quase todos os que vc manda) não tem a ver com a postagem. ''

Eu sei disso dona Maya, mas para mostrar a VERDADE, JESUS CRISTO, E SUA ÚNICA IGREJA (IGREJA CATÓLICA APOsTÓLICA ROMANA), não temos que escolher assunto.

''Acho que vc deveria ler mais a Bíblia ...''

Isso é obrigação de todo cristão dona Maya, mas ao ler a Bíblia não devemos interpretá-la de forma particular como fizeram os loucos reformadores protestantes!

"Nenhuma profecia é de interpretação particular" (II Pe. I, 20).

Aliás, ouve um bom debate entre um católico (Gederson) e um protestante (Paulo Pires) neste endereço:

http://www.midiasemmascara.com.br/mediawatch/outros/8840-extraordinaria-intervencao-divina.html

Se você quer ler os outros comentários, tudop bem. Mas veja como o católico Gederson deu uma aula em cima do protestante Paulo Pires.

Paula disse...

Oi Maya,

Acho q o Renato precisa fazer o q o nome dele indica... Mas, deixa pra lá. Amei o vídeo, tenho gostado muito desse John Piper. Só q não tem nenhuma importância o q o presidente dos EUA (qualquer um) pense sobre o aborto, pq a questão está pacificada na suprema corte deles. E a questão é, no fundo, a de manter o Estado, os EUA, laico. Sim, pq embora para a embriologia (ramo da ciência q estuda o desenvolvimento embrionário) a nossa vida se inicie na concepção, há a questão jurídica de saber qdo um embrião pode ser considerado "pessoa", ou seja, sujeito de direitos. A concepção é data não determinada, a gravidez em seu início passa frequentemente desapercebida, e é naturalmente frágil. Dotar um embrião ou um feto de direitos traria enormes dores de cabeça no direito de família, de herança, tornaria uma mulher grávida dois indivíduos, de modo q, indo a mãe pra cadeia, por exemplo, poder-se-ia estar ferindo o direito do feto... especulações à parte, o momento do nascimento é preciso, e serve, na maioria absoluta das culturas, para estabelecer o início da vida jurídica de um ser humano. Assim, proibir o aborto passa a ser uma questão de fé, dos q creem q o embrião já possui alma, q foi contemplado por Deus no ventre, a substância ainda informe. E fé é algo q o Estado não pode ter. E, para o mundo ocidental, a laicidade do Estado está acima das vidas de milhões de fetos.

Renato disse...

''Acho q o Renato precisa fazer o q o nome dele indica... ''

Eu já fiz Dona Paula, eu era um atéu...

Agora eu quero ver os protestatnes tentarem desmentir a Verdade da Santa Igreja Católica de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e Saua Doutrina Católica.

Tente Dona Paula...

Paula disse...

Ah, Renato, daria tanto trabalho te explicar q a pedra sobre a qual Deus fundou a igreja não foi Cephas, mas a pedra q foi cortada sem o auxílio de mãos da visão de Daniel, a pedra angular q os construtores judeus rejeitaram, a rocha q Moisés feriu para obter água no deserto, e q por ter sido ferida uma segunda vez, qdo Deus mandou q se lhe falasse, foi a causa de Moisés não entrar na terra prometida.

Como poderia Deus enviar a Jesus, pedra de tropeço para os q se perdem, para consumar toda a sua obra evangelística e depois, fundar sobre Pedro sua igreja? Como, se é Jesus a rocha sobre a qual os prudentes erguem sua casa pra q ela não seja abalada qdo vem as tempestades?

E, se vc quer escatologia, pois vejo q vc é estudioso, diga-me: quem é a meretriz q se assenta sobre os sete montes, do apocalipse?

Só o entendimento de alguém q trocou uma religião (o ateísmo) por outra (o catolicismo) pode achar q a igreja de Cristo, a noiva, é esta ou aquela instituição terrena, corrompida, voltada para os assuntos políticos, para o dinheiro e para as vaidades humanas. A igreja de Cristo, Renato, é toda virgem prudente, q aqui na terra aguarda a volta do noivo. Não é a católica, nem a anglicana, nem a luterana, nem a presbiteriana, nem a atéia, nem a adventista, nem a umbandista, nem a budista, nem a hindu. São os salvos pela fé no nome de Jesus, em todas as tribos, povos, raças e nações.

Se vc não entende isso, então vc precisa nascer de novo, pois o q nasce da carne é carne, e só pode entender das coisas da carne.
Bjs.

Maya Felix disse...

Renato,

1. Lutero não era um pervertido. Veja as fontes históricas verdadeiras e entenda quem foi Lutero. Se quisesse ser um pervertido, mesmo, teria se tornado papa da Igreja Romana.

2.Eu não entendo por que vc vem ao meu blog para falar mal dos protestantes! Não consegui entender!

3. Se vc quiser comentar algo acerca das postagens que faço, vou continuar a postar seus comentários. Caso contrário, Renato, me desculpe, mas vou ter de excluí-las.

Um abraço,

Maya

Renato disse...

''Se vc quiser comentar algo acerca das postagens que faço, vou continuar a postar seus comentários. Caso contrário, Renato,...''
Isso de demonstra Dona Maya que os protestantes não aguentam a verdade pro muito tempo. Sempre aque a verdade católica vem diant dos seus olhoes, vocês preferem as falsos profetas protestantes!

''Eu não entendo por que vc vem ao meu blog para falar mal dos protestantes! Não consegui entender!''

Sempre que os protestantes escreverem ou falarem mentiras contra a Santa Igreja Católica é obrigação dós católicos se levantarem para defende-la.

''Lutero não era um pervertido. Veja as fontes históricas verdadeiras e entenda quem foi Lutero.''

Dona Maya, que fontes?

Parece que você não leu, mas eu colocarei de novo:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cadernos&subsecao=apologetica&artigo=lutero_filme&lang=bra

Dá para entender porque os protestantes preferem achar que o filmêco do Lutero é classico: É porque vocês vivem na fantasia holliwoodiana mesmo.

''Se quisesse ser um pervertido, mesmo, teria se tornado papa da Igreja Romana.''

É Dona Maya! a irônia perversa é mesmo obra do diabo.

Renato disse...

Dona Paula, peço que a senhora leia o debate entre o católico (Gederson) e o protestante (Paulo pires):

http://www.midiasemmascara.com.br/mediawatch/outros/8840-extraordinaria-intervencao-divina.html#yvComment8840

Leia a aula que Gederson deu em cima do Paulo Pires. Servirá para a senhora também.

Leia em At 15, 1-8

E verás quem Cristo escolheu para ''comandar'' sua Santa Igreja na Terra.

Qual era o nome de Pedro antes de Nosso Senhor Jesus Cristo mudar os seu nome para Cephas Dona Paula?

Resposta: Simão Barjonas (Mt 16, 13-19)

Assim como os judeus rejeitaram a pedra Angular, tiraram 7 livros das Sagradas Escrituras e na reforma o pervertido Lutero (o anti-semita) resolveu seguir.
Para saber mais sobre isso:

http://www.montfort.org.br/action.php?secao=cartas&subsecao=apologetica&artigo=20041006144607&lang=bra&action=print

Assim como Jesu Cristo é a Luz do mundo, Nosso Senhor fala para os apostolos que ''vos sois a luz do mundo''.

Continua...

Renato disse...

''São os salvos pela fé no nome de Jesus, em todas as tribos, povos, raças e nações.''

Lembra o ensinamento de São Tiago que os demônios crêem, estremecem, mas não obedecem.

Estranho o seu comentário!visto que a senhora escreveu isso: ''A igreja de Cristo, Renato, é toda virgem prudente, q aqui na terra aguarda a volta do noivo. Não é a católica, nem a anglicana, nem a luterana, nem a presbiteriana, nem a atéia, nem a adventista, nem a umbandista, nem a budista, nem a hindu.''(!!!!!!!!?????).

E como ensina São Tiago na Sagrada Escritura sobre a verdadeira religião de Jesus Cristo (católica):''Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a RELIGIÃO DESSE É VÃ.''

A RELIGIÃO PURA E IMACULADA PARA COM DEUS, O PAI, É ESTA: VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÕES, E GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO.

Ué Dona Paula, São Tiago escreveu que tem a ''RELIGIÃO PURA E IMACULADA'' como que os protestantes dizem que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo não tem uma religião?!

Vá entender as contradições protestantes!

Renato disse...

O versículo DA RELIGIÃO CATÓLICA DE CRISTO JESUS É Tiago 2, 26-27.

Voltando para At 15:
''Então alguns que tinham descido da Judéia ensinavam assim os irmãos: Se vos não circuncidardes conforme o uso de Moíses, não podeis salvar-vos.''

''Tendo tido Paulo e Barnabé não pequena discussão e contenda contra eles, resolveu-se que Paulo e Barnabé, e alguns dentre eles, subissem a Jerusalém, AOS APÓSTOLOS E AOS ANCIÃOS, SOBRE AQUELA QUESTÃO.''

''E eles, sendo acompanhados pela igreja, passavam pela Fenícia e por Samaria, contando a conversão dos gentios; e davam grande alegria a todos os irmãos.''

''E, quando chegaram a Jerusalém, foram recebidos pela igreja e pelos apóstolos e anciãos, e lhes anunciaram quão grandes coisas Deus tinha feito com eles.''

''Alguns, porém, DA SEITA DOS FARISEUS, QUE TINHAM CRIDO, se levantaram, dizendo que era mister circuncidá-los e mandar-lhes que GUARDASSEM A LEI DE MOISÉS.''

''Congregaram-se pois os APÓSTOLOS E OS ANCIÃOS PARA CONSIDERAR ESTE ASSUNTO.''

''E, HAVENDO GRANDE CONTENDA, LEVANTOU-SE PEDRO E DISSE-LHES: VARÕES IRMÃOS, BEM SABEIS QUE JÁ HÁ MUITO TEMPO DEUS ME ELEGEU DENTRE NÓS, PARA QUE OS GENTIOS OUVISSEM DA MINHA BOCA A PALAVRA DO EVANGELHO, E CRESSEM.''

''E DEUS, QUE CONHECE OS CORAÇÕES, LHES DEU TESTEMUNHO, DANDO-LHES O ESPÍRITO SANTO, ASSIM COMO TAMBÉM A NÓS.'' (At 15, 1-8).

Me explique Dona Paula: O próprio São Pedro, o primeiro Papa, escreveu que o Próprio Cristo Jesus o escolheu para que ele fosse o líder de sua Igreja Católica... e aí? como a senhora pode tentar me explicar esses versículos?

Paula disse...

Maya,

Não sou do tipo q atira pérolas aos porcos. E tb não me acho assim tão boa q possa dar vista aos cegos, de forma a fazer com q alguém q desconhece a Bíblia, o Espírito Santo e a história venha a entender.

O Renato está parado há 500 anos, na contra-reforma. Saiu do ateísmo para agarrar-se a uma instituição humana. E uma q, tendo sido criada em 364 depois de Cristo, tornou-se o braço religioso sincretista do Império Romano, o principal perseguidor dos cristãos.

É pena. Ele sequer notou q não foi Pedro, mas Paulo (aquele fariseu, membro do sinédrio) o principal divulgador do envangelho aos gentios.

Tão fanático se tornou q não percebe o quanto a dotrina católica se afasta dos evangelhos, e q foi esse afastamento q gerou a reforma. E q por terem a Bíblia como regra de fé e prática é q os evangélicos diferem (ou deveriam diferir) dos católicos, sem com isso se tornarem seus inimigos.

Renato, eu vivo para esperar o dia da volta do meu Senhor, Jesus Cristo. Quando Ele voltar, por mais q eu tenha errado, eu sei q Ele verá o amor q eu tenho pela palavra d'Ele. Amor q é maior do q o amor por qualquer religião. Se meu pai, ou minha mãe, ou meu marido, ou meu filho, ou qualquer pastor, padre, profeta, santo ou mesmo anjo vier e me disser algo contrário ao q disse a Bíblia, q é a palavra do meu Deus, todos estes serão mentirosos. Se vc gosta de consultar tanto a Bíblia, continue. Um dia, se vc buscar de todo o seu coração, vc entende.

Renato disse...

''É pena. Ele sequer notou q não foi Pedro, mas Paulo (aquele fariseu, membro do sinédrio) o principal divulgador do envangelho aos gentios.''

Dona Paula, a passagem que eu lhe mostrei em Atos do Apóstolos (At 15, 1-9) mostra claramente quem Nosso Senhor Jesus Cristo escolheu para líderar sua Santa Igreja Católica aqui. Leia de novo, e a senhora verá que São Pedro (o Primeiro Papa) fala para todos os apóstolos que ele foi escolhido por Deus (Jesus Cristo) para falar:

''E, HAVENDO GRANDE CONTENDA, LEVANTOU-SE PEDRO E DISSE-LHES: VARÕES IRMÃOS, BEM SABEIS QUE JÁ HÁ MUITO TEMPO DEUS ME ELEGEU DENTRE NÓS, PARA QUE OS GENTIOS OUVISSEM DA MINHA BOCA A PALAVRA DO EVANGELHO, E CRESSEM.'' (At 15, 7)

São PEdro falou isso diante de todos os apóstolos - incluindo-se ai, São Paulo: que foi o maior evangelista da História da Santa Igreja Católica.

Acredito que a senhora saiba ler!

Sem falar que São Pedro foi nomeado pelo próprio Cristo ao ser o único que respondeu ACERTADAMENTE a pergunta que Nosso Salvador havia feito (Mt 16, 13-19).

Renato disse...

''Não sou do tipo q atira pérolas aos porcos. E tb não me acho assim tão boa q possa dar vista aos cegos, de forma a fazer com q alguém q desconhece a Bíblia, o Espírito Santo e a história venha a entender.''

É Dona Paula, a senhora nesse pequeno comentário entra em contradição! Repare:'' E tb não me acho assim tão boa q possa dar vista aos cegos,...''

Se a senhora, aparentemente não se acha tão boa, deixa a falsa humildade de lado no final do mesmo comentário: ''.. de forma a fazer com q alguém q desconhece a Bíblia, o Espírito Santo e a história venha a entender.''

A senhora deve conhecer muito as Sagradaas Escrituras, hein Dona Paula!

A senhora deve conhecer muito o Espírito Santo, hein Dona Paula!

A senhora deve conhecer muito a história, hein Dona Paula!

Vá com calma Dona Paula!

Renato disse...

''O Renato está parado há 500 anos, na contra-reforma. Saiu do ateísmo para agarrar-se a uma instituição humana. E uma q, tendo sido criada em 364 depois de Cristo, tornou-se o braço religioso sincretista do Império Romano, o principal perseguidor dos cristãos.''

A agora eu entendi por que a senhora escreveu:''...de forma a fazer com q alguém q desconhece a Bíblia, o Espírito Santo e a história venha a entender.''

Asenhora se acha mesmo uma historiadora! E por sinal uma péssima historiadora.

A senhora só repete de forma maliciosa todas as mentiras criadas pelos inimigos da Santa Igreja Católica de Nosso Senhor Jesus Cristo, para tentar dizer que conhece a verdade.

Leia este artigo abaixo e veja como os protestantes seguem a mentira que eles mesmos inventaram:

http://www.caiafarsa.com.br/ULTIMATO/resposta2221.htm

Esse artigo é muito esclarecedor para pessoas que se julgam historiadores!

Renato disse...

''O Renato está parado há 500 anos,...''

Obrigado, pois eu sigo o Deus que falou: “Eu sou o Senhor e não mudo” (Malaquias III, 6).

''Tão fanático se tornou q não percebe o quanto a dotrina católica se afasta dos evangelhos, e q foi esse afastamento q gerou a reforma. E q por terem a Bíblia como regra de fé e prática é q os evangélicos diferem (ou deveriam diferir) dos católicos, sem com isso se tornarem seus inimigos.''

Não Dona Paula, que ingenuidade!

A DOUTRINA CATÓLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA DOUTRINA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Engraçado Dona Paula - a senhora que parece se julgar uma historiadora - não percebeu que a reforma protestante trouxe as doutrinas de homens que São Pedro tanto crítica em suas Cartas "Nenhuma profecia é de interpretação particular" (II Pe. I, 20).

Cada reformador criou a sua doutrina pessoal (luteranismo, presbiterianismo, pentecostalismo, metodismo,....) está na sua frente e a senhora acusa a Santa Igreja de manipular as Sagradas Escrituras!?

Leia - ou releia - a aula que o católica Gederson Falconeta deu para o protestante Paulo Pires neste endereço:

http://www.midiasemmascara.com.br/mediawatch/outros/8840-extraordinaria-intervencao-divina.html#yvComment8840

O Gederson sim é um historiador honesto e verdadeiro.

Se a senhora não ler o debate entre os dois, não tem problema, posso colocar esse debate bastante esclarecedor.

Renato disse...

''Renato, eu vivo para esperar o dia da volta do meu Senhor, Jesus Cristo. Quando Ele voltar, por mais q eu tenha errado, eu sei q Ele verá o amor q eu tenho pela palavra d'Ele.''

Realmente dona Paula: Nosso Senhor voltará,"Porém aquele dia e aquela hora ninguém sabe, nem os anjos do Céu, mas unicamente meu Pai "(Mt XXIV, 12).

Nossa dona Paula, quanta pressunção!

DEUS ODEIA O ERRO, ENTÃO CUIDADO PARA NÃO SE ENGANAR QUANDO CRISTO -POR VOCÊ SEGUIR MENTIRAS, E O SEUS GOSTOS PESSOAIS - ELE NÃO OLHAR PARA VOCÊ E DIZER: ''Muitos me dirão naquele dia: "Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome fizemos muitos milagres"? Então Eu lhes direi bem alto: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim vós que praticais a iniqüidade" (Mt, VII, 22-23).

'' Amor q é maior do q o amor por qualquer religião.''

A VERDADEIRA RELIGIÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO(A DOUTRINA CATÓLICA) É ESTÁ QUE SABIAMENTE SÃO TIAGO NOS MOSTROU, E QUE EU JÁ MOSTREI PARA A SENHORA MAIS ACIMA (Tiago 2, 26-27)

Aliás, se Cristo Jesus não tinha uma religião, como a senhora pode se dizer cristão?

Vá entender Dona Paula!?

Renato disse...

''Se meu pai, ou minha mãe, ou meu marido, ou meu filho, ou qualquer pastor, padre, profeta, santo ou mesmo anjo vier e me disser algo contrário ao q disse a Bíblia, q é a palavra do meu Deus, todos estes serão mentirosos. ''

Então começe por criticar os reformadores por terem criado uma torre de babel cheio de doutrinas de homens e interpretações particulares mundanas.

Renato disse...

''Se vc gosta de consultar tanto a Bíblia, continue. Um dia, se vc buscar de todo o seu coração, vc entende.''

Realmente dona Paula, e quanto mais eu estudo as Sagradas Escrituras, mais vejo que Ela é católica e não protestante e sua teologia de babel.

Renato disse...

E por falar em verdadeiro amor Dona Paula, veja esse belo texto:

http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=outros&artigo=20091001154107&lang=bra

São Tomás de Aquino sabe como falar para aqueles que se perderam em paixôes pessoais!

Renato disse...

Ué Dona Maya, cadê as minhas outras respostas para a senhora paula?!

Renato disse...

Obrigado, apareceram. Desculpe.

Marcadores

Comportamento (719) Mídia (678) Web (660) Imagem (642) Brasil (610) Política (501) Reflexão (465) Fotografia (414) Definições (366) Ninguém Merece (362) Polêmica (346) Humor (343) link (324) Literatura (289) Cristianismo (283) Maya (283) Sublime (281) Internacional (276) Blog (253) Religião (214) Estupidez (213) Português (213) Sociedade (197) Arte (196) La vérité est ailleurs (191) Mundo Gospel (181) Pseudodemocracia (177) Língua (176) Imbecilidade (175) Artigo (172) Cotidiano (165) Educação (159) Universidade (157) Opinião (154) Poesia (146) Vídeo (144) Crime (136) Maranhão (124) Livro (123) Vida (121) Ideologia (117) Serviço (117) Ex-piritual (114) Cultura (108) Confessionário (104) Capitalismo (103) (in)Utilidade pública (101) Frases (100) Música (96) História (93) Crianças (88) Amor (84) Lingüística (82) Nojento (82) Justiça (80) Mulher (77) Blábláblá (73) Contentamento (73) Ciência (72) Memória (71) Francês (68) Terça parte (68) Izquerda (66) Eventos (63) Inglês (61) Reportagem (55) Prosa (54) Calendário (51) Geléia Geral (51) Idéias (51) Letras (51) Palavra (50) Leitura (49) Lugares (46) Orkut (46) BsB (44) Pessoas (43) Filosofia (42) Amizade (37) Aula (37) Homens (36) Ecologia (35) Espanhol (35) Cinema (33) Quarta internacional (32) Mudernidade (31) Gospel (30) Semiótica e Semiologia (30) Uema (30) Censura (29) Dies Dominicus (27) Miséria (27) Metalinguagem (26) TV (26) Quadrinhos (25) Sexo (25) Silêncio (24) Tradução (24) Cesta Santa (23) Gente (22) Saúde (22) Viagens (22) Nossa Linda Juventude (21) Saudade (21) Psicologia (18) Superação (18) Palestra (17) Crônica (16) Gracinha (15) Bizarro (14) Casamento (14) Psicanálise (13) Santa Casa de Misericórdia Franciscana (13) Carta (12) Italiano (12) Micos (12) Socialismo (11) Comunismo (10) Maternidade (10) Lêndias da Internet (9) Mimesis (9) Receita (9) Q.I. (8) Retrô (8) Teatro (7) Dããã... (6) Flamengo (6) Internacional Memória (6) Alemão (5) Latim (5) Líbano (5) Tecnologia (5) Caninos (4) Chocolate (4) Eqüinos (3) Reaça (3) Solidão (3) TPM (2) Pregui (1)

Arquivo