É lamentável... O pastor José Wellington, aquele dos cheques sem fundo, presidente da CGADB há mais de 20 anos, recebeu a ministra pró-aborto Dilma Roussef na Assembleia de Deus do Belenzinho. Seu filho pediu um "amém" para a ministra. Ela ficou no púlpito. A mulher do pr. Wellington deu uma Bíblia para ela. Todos os fieis estavam dentro da igreja, prestigiando a ministra. O único que ficou de fora foi Jesus.
Isso revirou meu estômago.
8 comentários:
É realmente abjeta, asquerosa, repugnante a atitude do camarada em questão. Colocar uma abortista, comunista e homossexualista dentro de uma igreja dita cristã, principalmente no púlpito é praticamente uma blasfêmia contra o Espírito Santo, se não for.
Que Deus o repreenda, pois não é nenhuma criancinha para não saber o que faz.
Que Deus lhe abençoe, prezada.
O problema não é ela ser uma pecadora. Jesus veio para pessoas como Dilma Roussef (e como eu, como você, como todos nós...). Mas ela não foi à igreja como pecadora, foi como autoridade, digna de honra... O problema, penso eu, é isso ser minimizado e tratado como aspecto menor dentro de uma igreja, é isso ser moeda de troca eleitoral, como costumam fazer as Assembleias de Deus em muitos estados. Isso é, sim, LAMENTÁVEL. Entretanto, vindo de quem veio, nesse caso, não é uma grande surpresa.
Um abraço,
Maya, por que vc remove comentários? Mesmo os comentários negativos podem ser mantidos, até pra dar oportunidade ao público do seu blog de acompanhar as divergências q vc provoca e se posicionar. Ah, tomei um susto qdo fui copiar minha resposta e a vi publicada em vermelho no seu blog!
Bjs.
Paula,
Eu removi um comentário meu, que eu tinha escrito com um erro e já tinha publicado, não dava mais para tentar corrigir. Então republiquei o comentário corrigido logo abaixo e excluí o anterior. Não era um comentário negativo, eu não deixo de publicar mesmo as mais ácidas críticas.
Abraço,
Realize a contradição da mensagem que foi passada às ovelhas do rebanho assembleiano, do qual faço parte: "Nós, da Assembleia de Deus,condenamos o aborto, a prática homossexual e a corrupção. Por isso, deixemos os destinos do país nas mãos do PT".
Também fiz um comentário em meu blog sobre o episódio:
http://judsoncanto.wordpress.com/2009/10/08/sobre-ovelhas-e-lobos
Olá, Judson,
Obrigada por seu comentário, creio que nisso concordamos - e não só nós, porque até agora não li, em nenhum lugar, comentário favorável a esse espetáciulo bufão.
Lamentável, doído para os que amam a Deus, ver a AD se transformar em palco de politicagem.
Vou visitar seu blog e ver o que você postou.
Venha sempre por aqui.
Um abraço,
Maya
Olha e ate difícil de se acreditar, estou muito triste com essa atitude de alguns da liderança das AD.
http://baixarsogospel.blogspot.com/
Postar um comentário