Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade. (Dostoievski)

FAÇA COMO EU: VISITE O BLOG DELES, E SIGA-OS TAMBÉM! :)

20 de dez. de 2009

ao danilo fernandes. com amor!, por danilo miguel

Danilo Fernandes, do blog Genizah Virtual, escreveu através de um comentário no post "Carta aberta aos editores que se DIZEM apologéticos":


Não sou seu inimigo irmão. Nem lhe oponho. Converso contigo se tens algo contra mim. Como manda a praxis. Não publique. Leia e apague. Isto é para seus olhos. Falo ao irmão em Cristo. O link é um dos comentarios que fazem no meu blog achando que ao ataca-lo me fazem um bem ou favor. Não fazem. Prezo a sua luta que é a minha. A arma que usa é diferente da minha, mas estamos do mesmo lado.

Antes de continuar, Danilo Fernandes, peço-te desculpas por não aceitar sua sugestão e publicar seu texto. Acontece que diante de tanta coisa horrenda que vem acontecendo por aí, simplesmente não me sinto no direito de ficar calado por mais tempo. Tempo, aliás, que faz que sinto-me engasgado com algumas coisas que precisam ser ditas... Vamos lá!

Não precisa ser meu inimigo, Danilo Fernandes. Também, não precisa ser meu amigo. Como cristão, amo sua vida e, ainda que isso pareça hipocrisia de minha parte - e tenha certeza, não é! - peço a Deus para que um dia você finalmente encontre a Verdade e assim, quem sabe, poderemos ser bons amigos. Quando falo de encontrar, ou conhecer, a Verdade, evidentemente que me refiro ao Evangelho de Jesus Cristo, puro, simples, sem mácula. E, quando me refiro a conhecer a Verdade, não me refiro ao fato de você passar a pensar ou agir como eu (definitivamente não o faça pois sou tão pecador e falho como qualquer outro ser humano. Siga a Cristo e ao Seu exemplo!).

Mas, Danilo Fernandes, quando me refiro a conhecer a Verdade, quero que entenda que quando isso ocorre, a mais visível demonstração de mudança e transformação esta nas atitudes. Me diga uma coisa, Danilo Fernandes: o Evangelho precisa de bobos da corte para ser anunciado? As heresias, tão iminentes e públicas em nossos dias, precisam de palhaçadas para serem denunciadas? Não é suficiente toda indecência que se tem feito em nome de Deus? Precisa ainda, Danilo Fernandes, de você e seus comparsas (como você mesmo os chama) fazerem toda aquela papagaiada que você insiste em manter no ar em um blog que você insiste de chamar de apologético? O que você faz, Danilo Fernandes, se não o sabe, é um deserviço ao Evangelho.

Não se preocupe, Danilo Fernandes, você de fato não está se opondo a mim. Definitivamente! Você é apenas mais um dos opositores do Evangelho. Ou existe, em toda narrativa bíblica, algum respaldo para o que você faz? Pode até me dizer, Danilo Fernandes, que podemos usar de todas as armas para lutar contra as heresias e divulgar o Evangelho. Sim, eu concordo! Pode, também, me dizer que precisamos deixar de lado toda formalidade do passado e renovar nossas mentes, nossa forma de pensar, de pregar, de agir. Sim, concordo também! Entretanto, Danilo Fernandes, contemporaneizar não é o mesmo que se expor ao ridículo, prestando um serviço que de nada vale diante de Deus. Se está convicto da utilidade de seu blog, apresente-me ao menos uma pessoa que teve sua vida transformada através de seus tão "úteis" textos, que conduzem o seu público à gargalhada, não à Cristo!

Se você pretende, Danilo Fernandes, se tornar um humorista - e eu acho que seria uma boa carreira, uma vez que você leva jeito - saiba que há espaço no mercado. E, creio, nada impede de ser um bom humorista, enquanto profissional, e ser cristão, desde que ambos não conflitem.


Dê ao povo o que ele precisa, não o que ele quer!


A esta altura, Danilo Fernandes, de nada adianta querer se fazer de bom ou amigo. Suas intenções são públicas e em nada coincidem com as intenções do Evangelho. Em nada! O Evangelho, que conduz o homem a uma mudança de vida e à salvação em Cristo precisa ser pregado, ainda que isso cause dores, ainda que isso nos traga perseguição e nos permita inimigos. O tempo é curto, o Fim está próximo, Jesus Cristo esta voltando!


Se quer um motivo para acreditar que deve largar tudo isso e correr para Cristo, tenho alguns para te apresentar: Lucas 17:1, Mateus 18:7, Romanos 14:13, I Corintios 8:9, Romanos 16:17... Poderia citar outros, mas creio ser estes suficientes. Se não tiver uma Bíblia em mãos, pode ler online e de graça em www.bibliaonline.com.br.

Me perdoe, Danilo Fernandes, pela aspereza nas palavras. O fiz não com a intenção de te expor, muito menos te ridicularizar. O fiz por amor! Ao contrário daqueles que se dizem seus amigos e são coniventes com suas fanfarrices, mas que no primeiro momento de necessidade fugirão, estou aqui para te apontar um Caminho Excelente e, sempre que precisar, te ajudar e te acolher. Não sou melhor ou maior que você, estou sujeito aos mesmos erros ou ainda, piores, mas enquanto posso, ajudarei e apoiarei aqueles que necessitam de uma Palavra Verdadeira, ainda que dura.


Aproveite, enquanto é tempo, e analise suas atitudes. Reveja seus atos e conserte-se. O tempo é chegado, o fim está próximo. Jesus está voltando!


Sinceramente e em Cristo,

Danilo Miguel
 
 
***
 

19 comentários:

Leonardo Gonçalves disse...

Maya,

Você e este rapazinho jogam tão baixo e tão sujo que nem merecem réplica. Nem de pena vocês são dignos. Mas, como a graça nos constrange a amar a todo tipo de pessoa, continuarei amando a ambos.

Não é a primeira nem a segunda vez que você ataca o Danilo sem razão. Aliás, já fez o mesmo comigo outras vezes e eu nunca me manifestei. Dessa vez, no entanto, ao ver quão baixo vocês desceram, decidi comentar. Sim, resolvi vir aqui e deixar um comentário (que provavelmente não será publicado!) e OFERECER A "OUTRA FACE". Sim, exatamente como você leu, Mayalu Felix...

Te ofereço o outro lado do meu rosto pra você bater, Maya. Apenas isso... e cada vez que você usar este espaço para ofender, virei aqui para ser ainda mais ofendido... sempre oferecendo o outro lado. Bata mais! Mais firme e mais forte. Não vou me justificar e nem justificar meu amigo ante vocês. Vocês não valem à pena!

Que Deus abençoe a ambos.

Leonardo Gonçalves

Broder James disse...

Oi Maya, a paz do Senhor. Quando vi no twitter, por alto, imaginei que a polêmica que aconteceu era com o Danilo do genizah...
Bom, estou te seguindo no twi.
No meu blog www.broderjames.wordpress.com coloquei alguns posts sobre o que penso desses ataques entre evangélicos, será esse um novo tipo de "fogo amigo"?
Grande abraço, na fé,

James

Danilo Miguel disse...

Lamentável, Leonardo, seu rapazão, uma atitude como a sua!

Um teólogo, pastor, missionário (e diga-se, que tem prestado um serviço importante em Piura, reconheço) ficar se fazendo de vítima. Onde pretende chegar com isso?

Ao contrário de você, sinto sim, muito pena de você, por suas atitudes e palavras, que estão somente te condenando mais ainda. Melhor fosse se ficasse calado, sofresse a dor de seu amigo em silêncio. Assim, não correria o risco de errar mais ainda!

De um moleque, ou um rapazinho (decida, qual é melhor!), mas que luta dia após dia para ser alguém em Cristo,

Danilo Miguel

Clebson disse...

Amados, acho que diante de vocês eu sou um reles aprendiz, mas vou aventurar lhes faser um apelo.
Sou seguidor de ambos e sei que existe exageros em enumeros blogers apologéticos, mas com certeza existe uma outra forma de tentar estinguir estes exageros sem esta troca de palavras asperas em publico, e tão pouco em oculto,
vocês podem com certeza, como dicipulos de Cristo discultir e trocar opniões de forma mais amavel; afinal de contas esta falta de compreenção é um prato cheio para estes falsos profetas que estão sempre unidos em suas heresias. Tenho certeza que vocês estão sendo verdadeiros quando falam que querem apenas ajudar ou que lutam do mesmo lado, porem as veses erramos em nossa verdade.
Declaro minha admiração por ambos os blogers e sei que como dicipulos de Cristo que vocês são entrarão em um acordo e crescerão na Graça de Cristo e aprenderão um com o outro e o nome de Cristo sera glorificado mais uma vez na vida de vocês.
Perdão pela intromisão.
A paz de Cristo.
Clebson.

Unknown disse...

Aos Editores deste blog:

Vocês dizem que o Genizah não tem prestado nenhum serviço ao Reino.
depende de qual reino vocês se referem,se for ao do diabo,lógicamente num tem servido mesmo,pois ele tem tirado pessoas do engano..
Agora,se o reino for o de Deus, para este o Genizah tem servido e muito,desmacarando às seitas e heresias desgraçadas que adentram nas igrejas.
Sou editor de blog apologético e estudante das mais diversas seitas e muitas coisas(maioria) que o Genizah publica está certa,mais como o Danilo,Hermes,Alan,entre tantos,inclusive eu (que sou o menos dentre eles),já tive matérias publicadas lá.

O Genizah diferente de mim,que coloca os mesmos assuntos de forma séria,eles colocam de forma bem-humorada...
Não preciso advogar em prol do Dani,pois ele sabe o quão importante ele é para o Reino.
Eu mesmo sou uma pessoa,que admiro o trabalho do Dani e li mensagens que me edificaram,sendo assim,creio que o vosso texto acabou de ser inválidado.

Aliás eu nem sabia que seu blog existia,será que ele realmente tem alcançado a quem é necessário?
Porque ao invés de carta ao Dani,pq num faz cartas ao pregadores de heresias, como Feliciano,RR Soares,Silas Malafaia,Cerullo??
Ah,pq eles processam você né,aí é mais fácil abaixar a cabeça pras seitas doq ser processado neh?
Ai arranja um,no caso o Dani,pois ele talvez não te processe..
Advogue não suas ideologias baratas,mais pregue as Escrituras Sagradas..


Sem Mais no amor do Mestre,

Wanderson Lima
(Um comparsa do Genizah,um grande herege por pregar a verdade)

Matias Borba disse...

Amigos e irmãos,
Graça e Paz

Não quero aqui tomar partido de um ou de outro, não sei os reais motivos que levaram os irmãos a este episódio, (aprofundamento do caso) mas gostária de fazer algumas pequenas considerações.

Aprecio o blog Púlpito Cristão, o Genizar, o Blog da Maya, como o Blog Sem Forma, creio que todos prestam um grande trabalho na divulgação do Evangelho, mas, mesmo assim, temo que, como qualquer seres humanos que somos, estejamos errando sem ao menos análisarmos os riscos.

Digo isto amados, não para defender o partido A nem o B, não sou partidárista, mas falo com muito temor de quem os adimira muito, creio que, assim como eu, todos erraram em alguns momentos em seus blogs, eu memso já errei, e sei que, em alguns casos, nem sei onde errei, pois como falho que sou, posso errar tentando acertar.

Penso que em uma conversa mais direta, entre os irmãos de alguma forma, poderia aliviar melhor qualquer tristeza, mágoa, decepção ou intriga. Nossas divergências podem ser muitas, discordo da Mayalu às vezes, às vezes do Leonardo Gonçalves, como também dos dois Danilos, mas, divergências amados, é notório que aconteçam, elas também nos fazem crescer.

Sei que na busca por uma apologética melhor, nossos ânimos podem se exaltar um pouco, de forma a chegarmos na questão pessoal, mas, se for este o caso, que possamos, repito, de alguma forma mais direta, tentar resolver seja qual for a questão.

Sou a favor de textos que contestem a qualidade da apologética feita na chamada blogosfera Cristã, pois, isso também nos fará pensar melhor do que é e não é necessário publicar. Creio que com a maturidade dos irmãos demonstrada ems eus blogs, as divergência podem ficar apenas no camops das ideias e da livre expressão dp pensamento.

Não sei se me faço entendido aqui, mas gostária muito que tudo isso não saisse da esfera das opiniões, creio que o desgaste será bem menor se assim o for.

Continuo por aqui, adimirando os blogueiros aqui citados e orando por todos vós.

Meu abraço fraterno do amigo e irmão que apenas escreve em um blog,

Em Cristo Jesus,
Matias borba!

http:encontrobiblia.blogspot.com

Maya Felix disse...

Broder James,

Obrigada por seu comentário, vou visitar seu blog e ler o que vc escreveu.

"Fogo amigo" nada, isso é outro fogo. E queima com enxofr.

Um abraço, seja bem-vindo.

Maya

Maya Felix disse...

Caro Danilo Miguel,

"Pastor, missionário"... ??? Onde??? Esse cara é uma fraude, não tem nada de Deus.

Se faz de vítima, vem ao meu blog e me agride. Ele é igual ao Danilo, pois tenta justificar o injustificável.

O amigo dele mente, me insulta, se faz de vítima, manipula (e ainda fala dos outros...) e está tudo certo? Desde quando uma crítica aberta é "insulto"? Insulto é o chiqueiro que o Danilo chama de blog.

Um abraço, obrigada por comentar.

Maya

Maya Felix disse...

Prezado Clebson,

Entendo sua preocupação. Mas veja, me diga em quê minhas postagens foram de baixo calão, ou deixaram de se ater ao trabalho do blog do Danilo.

Ele, ao contrário, me insulta abertamente, e apoia quem o faz.

Pense nisso, irmão.

Um abraço, e obrigada por comentar em meu blog.


Maya

Maya Felix disse...

Wanderson Lima (Autor e Fundador do Blog Ministério dos Jovens,

Diferentemente de mim, o que vc chama de "forma bem-humorada" eu chamo de agressão, de mau testemunho, de falta de caráter. Como vc vê, existem muitas meneiras de se ver a mesma coisa. Cada um vê da maneira como foi educado.

Se vc diz que não precisa "advogar em prol do Dani", então pq postou aqui seu comentário? Vc não faz nada além de defender um mentiroso, sem caráter, desonesto, maledicente, desses de quem Paulo, nas cartas, diz: afaste-se dele.

E se vc se sente edificado com "as mensagens do dani", creio que Paulo Coelho pode edificá-lo tão bem quanto ou melhor. Para os verdadeiros cristãos, meu texto continua a ser válido. Para vc, creio que não mesmo.

"Aliás eu nem sabia que seu blog existia,será que ele realmente tem alcançado a quem é necessário?"

Bom, se vc não sabia que meu blog existia, ele tem alcançado as pessoas que deve alcançar.


"Porque ao invés de carta ao Dani,pq num faz cartas ao pregadores de heresias, como Feliciano,RR Soares,Silas Malafaia,Cerullo??"

Este texto não é meu, leia direito e vc vai ver quem é o autor. No mais, eu critico o Malafaia, sim, mas como vc não acompanha meu blog, obviamente não sabe disso e faz um pré-julgamento que vem pronto da cabeça do "dani".

"Ah,pq eles processam você né,aí é mais fácil abaixar a cabeça pras seitas doq ser processado neh?
Ai arranja um,no caso o Dani,pois ele talvez não te processe..
Advogue não suas ideologias baratas,mais pregue as Escrituras Sagradas.."

Hã? Como? Onde?

Não posso escrever mais, sobretudo porque minhas "ideologias baratas" não me permitem continuar. Quanto ao "dani", defenda-o, sim, mas não se esqueça de trocar a fraldinha. Quem faz muita besteira, o tempo todo, acabar fedendo.

"Sem Mais no amor do Mestre,"

O que? No "amor do mestre"??? É pra rir ou pra chorar? Vc me escreve "no amor do 'dani'"? Meu mestre é Jesus, não é o "dani", por isso eu não tenho parte com vc e consigo ver as coisas com muito mais clareza.

Maya

Maya Felix disse...

Caro Matias,

Obrigada por sua postagem, e por suas palavras conciliadoras.

Um abraço,

Maya

Unknown disse...

Maya
Eu particularmente só público um texto no meu blog caso eu tenha a mesma opinião.

Bem,seus comentários aparentam uma pessoa de extrema arrogância.
E como a palavra de Deus diz: "a boca profere o que o coração está cheio.

você disse que defendo um mentiroso, sem caráter, desonesto, maledicente, desses de quem Paulo, nas cartas, diz: afaste-se dele.
Mostre provas de tais coisas e ai você me fale algo,caso contrário é dificíl acreditar num blog carniceiro como esse..

Como você disse: "E se vc se sente edificado com "as mensagens do dani", creio que Paulo Coelho pode edificá-lo tão bem quanto ou melhor. Para os verdadeiros cristãos, meu texto continua a ser válido. Para vc, creio que não mesmo."
Primeiro,ele não diz nada que não comprove,diferente de você que copia e cola de bloguezinho de quinta..
Tem me edificado e muito,e só para constar não coloquei em dúvida sua fé,portanto trate-me da mesma forma.
Discordo do seu "conteúdo",mais não me atrevo a dizer se você é cristã ou não.

Seu blog nunca tinha ouvido mesmo,pois ele não tem conteúdo,um verdadeiro blog sensacionalista(e da pior espécie).

O Dani nem ao menos me disse sobre isso, eu vi essa baixaria no seu twitter,quando ele deu RT num tweet de algm que dizia para que essa briga(que só você está nela)parassem.
Estou aqui falando,sem ele ao menos ter conhecimento,ele não precisa ter uma equipe de conspiração contra nenhum blog,muito menos à um blog que não tem um terço de seguidores do que o dele.

Aqui não tem nenhuma criança não Maya,tem um jovem,que apesar de pouca idade,tem um chamado ardente e latente todos os dias em minha vida.
Acho que Samuel tinha bem menos que 21 anos,quando foi ungido,ou estou errado?A bíblia está errada??


Você disse: "O que? No "amor do mestre"??? É pra rir ou pra chorar? Vc me escreve "no amor do 'dani'"? Meu mestre é Jesus, não é o "dani", por isso eu não tenho parte com vc e consigo ver as coisas com muito mais clareza."

Na vdd,o Dani pra mim é sim um mestre,mais eu disse: "No amor do Mestre" com m maiúsculo,que quem entende um pouco de bíblia sabe que quando o m de mestre está em maiúsculo se refere à Deus.
Eu louvo a Deus por não ter parte com você,pois você é tão arrogante,metida,caracteristicas essas que a bíblia condena e um servo(a) de Deus não pode ter.
Você vê com tamanha clareza,como num túnel com lâmpadas queimadas.
Você esquece da passagem onde Jesus nos convida à tirarmos primeiro as traves dos nossos olhos,para depois retirar o cisco do olho do nosso próximo.

E como não sou fariseu como muitos,não vos saudarei,pois foi esse o conselho do Apóstolo Paulo.

Wanderson Lima

Maya Felix disse...

Wanderson,

Não vou responder ao seu comentário. Vc sabia que eu não pensava como vc e ainda assim mandou seu primeiro comentário grosseiro e arrogante.

Aqui no meu blog eu publico e respondo do modo como acho mais apropriado. No seu blog, vc faz o que crê ser melhor.

O que vc acha de mim, de fato, não me importa.

Siga e faça o que bem entender, a vida é sua.

Se o "dani" é pra vc um mestre, então o meu Deus não pode ser o seu.

Maya

o menor de todos os menores. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o menor de todos os menores. disse...

Prezamada Maya Felix,

Faltou uma pequena observação: Não devemos, mesmo, que agredidos, se for o caso, defender-nos agredindo ou insinuando como negligência, sobre o biotipo de quem quer que seja, mesmo que tenhamos sido provocados.

Escrevo desta forma, porque a vejo como definida e decidida, mas falta apenas um pouco mais de vigilância.

Paz!

pr. Newton Carpintero - com tremor e temor, sempre no desejo de ver aumentar as fileiras dos que desejam enfrentar as heresias e se tornarem exemplos reais.

Maya Felix disse...

Leonardo Gonçalves,

Não entendi pq vc me diz que eu posso ou não publicar o comentário, então eu publico e vc, depois, apaga-o.

No mais, pelo menos esse comentário foi completamente diferente dos outros: vc finalmente escreveu com respeito e sem a arrogância com que costumeiramente escreve.

Té +,

Maya Felix disse...

Prezado Pr. Newtron,

Veja só: eu nem tinha me detido no fato de q Danilo está obeso. Na verdade, o que me causou irritação foi que alguém escreveu um comentário anônimo infeliz em seu blog, a respeito de uma foto dele, em que ele está acima do peso, e ele, o que fez??? SIMPLESMENTE RESPONDEU, NA PRÓPRIA POSTAGEM, DIZENDO QUE EU ERA A AUTORA DO COMENTÁRIO E QUE, AINDA POR CIMA, TINHA ENVIADO PARA ELE UM E-MAIL IGUAL, O QUE JAMAIS FIZ.

É claro, Danilo Fernandes mentiu duas vezes, me acusou do que não fiz e foi desonesto.

O Leonardo Gonçalves me mandou um comentário dizendo isso, que o danilinho era um pobrezinho, que eu nunca deveria ter dito que ele está gordo etc. Mas ninguém perguntou o porquê desse mentiroso mau caráter chamado Danilo Fernandes ter feito o que fez (depois ele apagou, inclusive, a tal postagem, com comentários e tudo, mas em nenhum momento se retratou).

O Leonardo e quem mais me acusa de falar sobre a forma física do danilo precisam entender que só fiz isso depois de ter sido injustamente acusada e calunidada, pra variar. Aliás, ver que ele tinha tido aquela reação explosiva me atacando me deixou realmente chateada, e só então eu comecei a dizer o que disse. A mim, de fato, pouco me importa se Danilo Fernandes é magro, gordo, alto, baixo, careca etc., mas me importa que ele continue, e com o apoio do Leonardo Gonçalves, mentindo a meu respeito, me caluniando, me difamando e me prejudicando no Twitter e na internet, de modo geral.

Um abraço,

Maya Felix disse...

Um irmão me escreveu escandalizado, porque escrevi aqui alguns dos palavrões que a Joana Bertonni, amiga do Danilo Fernandes, me enviou pelo twitter e por ter usado palavras fortes em minha postagem, que é de pura surpresa diante de tanta estupidez. Chocante, né? E é daí pra baixo. Com Danilo Fernandes e cia. é só baixaria. Por ter chocado meus leitores, não habituados a esse baixo nível, decidi reformular a resposta que eu tinha dado para a postagem do Leonardo Gonçalves:

Leonardo,

Vc vem aqui ao meu blog, é grosseiro, é rasteiro... Publico seu comentário não porque concordo com vc, mas pq creio na máxima de Voltaire, e acho que mesmo não concordando com o que vc diz vc deve ter o direito de se manifestar. Em seu blog meus comentários, bem menos agressivos que os seus, são barrados.

Seu amigo Danilo mente, e agride, com facilidade. Mentiu quando afirmou, em seu blog, que eu tinha enviado um comentário anônimo dizendo que ele estava gordo. Ele realmente está gordo, mas eu não enviaria aquele comentário pq isso é problema dele, não tenho nada a ver com isso. Seu amigo mentiu quando disse que eu tinha enviado um e-mail com o mesmo comentário "copiado e colado". Jamais enviei esse e-mail para ele. Mandei um comentário, sim, e o que ele fez? Publicou? Não, apagou o post. Retirou a foto recente dele do blog.

Danilo mentiu, mente, agride, insulta, é desonesto, é cheio de cólera, é absurdo. E vc está no mesmo caminho.

Não ataco o Danilo "sem razão"; ora, faça-me o favor. Ataco e explico todas as razões, que, aliás, são muitas. Ele mostrou pra vc os e-mails que me mandou?

O cara insulta as pessoas sem cerimônia. Qual é o grande drama dele? Sim, deve ter algum, pq o que ele faz não é algo corriqueiro. Além de tudo, ele incita os seguidores e amigos dele, como vc, a me insultar. Recentemente, no Twitter, uma desmiolada vulgar me enviou por DM palavras de baixo calão. Fiz print screen de tudo, meus amigos viram outras agressões na página do twitter da prejudicada e agora ela vem dizer que eu adulterei as postagens com photoshop, e provavelmente por influência e orientação do Danilo.

Outro dia, um perfil chamado "Jovens Batistas", e outro da igreja presbiteriana, do Twitter, começou também a me atacar, e o Danilo postou no Twitter que eu tinha ofendido um pastor muito importante no Rio de Janeiro, que era o dono do perfil "Jovens Batistas", e eu fui ver quem era, o tal pastor morreu em 1979. O perfil "Jovens Batistas" começou a postar um monte de besteiras, dignas do Danilo: entre outras, que iria à minha igreja para falar com o meu pastor.

O que é que há com vcs, que mentem com tanta facilidade, difamam, insultam, ofendem, caluniam, distorcem a verdade? Isso pra vcs não é pecado? É coisa "menor"? É normal?

O Danilo acha que basta excluir as mensagens, ou enviar por e-mail, que só eu vejo, e está tudo certo? Que educação vcs receberam?

Faça-me o favor, vc é dissimulado, eu realmente tenho nojo desse jogo desonesto de vcs. Não justifique seu amigo, ele é igual a vc.

Peço que não envie mais comentários para o meu blog. Não tenho nada para falar com vc. Não compartilho de sua falsa fé, não tenho a mesma prática de vcs, não penso e não ajo como vcs. Ponto final. Seu Deus não é o meu, eu professo a fé em Cristo e procuro segui-lo.

Maya.

Marcadores

Comportamento (719) Mídia (678) Web (660) Imagem (642) Brasil (610) Política (501) Reflexão (465) Fotografia (414) Definições (366) Ninguém Merece (362) Polêmica (346) Humor (343) link (324) Literatura (289) Cristianismo (283) Maya (283) Sublime (281) Internacional (276) Blog (253) Religião (214) Estupidez (213) Português (213) Sociedade (197) Arte (196) La vérité est ailleurs (191) Mundo Gospel (181) Pseudodemocracia (177) Língua (176) Imbecilidade (175) Artigo (172) Cotidiano (165) Educação (159) Universidade (157) Opinião (154) Poesia (146) Vídeo (144) Crime (136) Maranhão (124) Livro (123) Vida (121) Ideologia (117) Serviço (117) Ex-piritual (114) Cultura (108) Confessionário (104) Capitalismo (103) (in)Utilidade pública (101) Frases (100) Música (96) História (93) Crianças (88) Amor (84) Lingüística (82) Nojento (82) Justiça (80) Mulher (77) Blábláblá (73) Contentamento (73) Ciência (72) Memória (71) Francês (68) Terça parte (68) Izquerda (66) Eventos (63) Inglês (61) Reportagem (55) Prosa (54) Calendário (51) Geléia Geral (51) Idéias (51) Letras (51) Palavra (50) Leitura (49) Lugares (46) Orkut (46) BsB (44) Pessoas (43) Filosofia (42) Amizade (37) Aula (37) Homens (36) Ecologia (35) Espanhol (35) Cinema (33) Quarta internacional (32) Mudernidade (31) Gospel (30) Semiótica e Semiologia (30) Uema (30) Censura (29) Dies Dominicus (27) Miséria (27) Metalinguagem (26) TV (26) Quadrinhos (25) Sexo (25) Silêncio (24) Tradução (24) Cesta Santa (23) Gente (22) Saúde (22) Viagens (22) Nossa Linda Juventude (21) Saudade (21) Psicologia (18) Superação (18) Palestra (17) Crônica (16) Gracinha (15) Bizarro (14) Casamento (14) Psicanálise (13) Santa Casa de Misericórdia Franciscana (13) Carta (12) Italiano (12) Micos (12) Socialismo (11) Comunismo (10) Maternidade (10) Lêndias da Internet (9) Mimesis (9) Receita (9) Q.I. (8) Retrô (8) Teatro (7) Dããã... (6) Flamengo (6) Internacional Memória (6) Alemão (5) Latim (5) Líbano (5) Tecnologia (5) Caninos (4) Chocolate (4) Eqüinos (3) Reaça (3) Solidão (3) TPM (2) Pregui (1)

Arquivo