Creio que não existe nada de mais belo, de mais profundo, de mais simpático, de mais viril e de mais perfeito do que o Cristo; e eu digo a mim mesmo, com um amor cioso, que não existe e não pode existir. Mais do que isto: se alguém me provar que o Cristo está fora da verdade e que esta não se acha n'Ele, prefiro ficar com o Cristo a ficar com a verdade. (Dostoievski)
FAÇA COMO EU: VISITE O BLOG DELES, E SIGA-OS TAMBÉM! :)
28 de fev. de 2008
22 de fev. de 2008
o poliglota - homenagem ao doutor.
She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas.
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?
Between, my well. = Entre, meu bem!
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.
CHINÊS
Cabelo sujo: chin-champu
Descalço: chin chinel
Top-less: chin-chu-tian
Náufrago: chin-chu-lancha
Nudista: chin-kau-chao
Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz
Hemorróida: ku-xai-chiang
JAPONÊS
Adivinhador: komosabe
Bicicleta: kasimoto
Fim: saka-bo
Fraco: yono komo
Meia-volta: kasigiro
Se foi: non-ta
Ainda tenho sede: kiro maisagwa
21 de fev. de 2008
o estranho fascínio do mal
Belo Horizonte, 13/2/2008
20 de fev. de 2008
dead kennedys - california über aless
19 de fev. de 2008
devolva-me
18 de fev. de 2008
Nunca se tinha demorado nos prazeres da memória. As impressões resvalavam sobre ele, momentâneas e vívidas; o vermelhão de um oleiro, a abóbada carregada de estrelas que também eram deuses, a lua, de onde tinha caído um leão, a lisura do mármore sob as lentas gemas sensíveis, o sabor da carne de javali, que gostava de rasgar com dentadas brancas e bruscas, uma palavra fenícia, a sombra negra que uma lança projecta na areia amarela, a proximidade do mar ou das mulheres, o pesado vinho cuja aspereza o mel mitigava podiam abarcar por inteiro o âmbito da sua alma. Conhecia o terror, mas também a cólera e a coragem, tendo sido uma vez o primeiro a escalar um muro inimigo. Ávido, curioso, casual, sem outra lei que a do gozo e da indiferença imediata, andou pela terra vária e olhou, numa e noutra margem do mar, as cidades dos homens e os seus palácios. Nos mercados populosos ou no sopé de uma montanha de cume incerto, onde bem podia haver sátiros, tinha escutado complicadas histórias que recebeu como recebia a realidade, sem indagar se eram verdadeiras ou falsas.
Gradualmente, o formoso universo foi-o abandonando; uma teimosa neblina confundiu-lhe as linhas da mão, a noite despovoou-se de estrelas, a terra era insegura sob os seus pés. Tudo se afastava e confundia. Quando soube que estava a ficar cego, gritou; o pudor estóico ainda não fora inventado e Heitor podia fugir sem deslustre. «Já não verei — percebeu — nem o céu cheio de pavor mitológico, nem esta cara que os anos transformarão.» Dias e noites passaram sobre esse desespero na sua carne, mas uma manhã acordou, olhou (já sem espanto) as indistintas coisas que o rodeavam e inexplicavelmente sentiu, como quem reconhece uma música ou uma voz, que tudo isso já lhe tinha acontecido e que o encarara com temor, mas também com júbilo, esperança e curiosidade. Então desceu à sua memória, que lhe pareceu interminável, e conseguiu tirar daquela vertigem a recordação perdida que reluziu como uma moeda sob a chuva, talvez porque nunca a tivesse olhado, salvo, quem sabe, num sonho.
A recordação era assim. Outra criança havia-o insultado e ele fora ter com o seu pai e tinha-lhe contado a história. Este deixou-o falar como se o não ouvisse ou compreendesse e despendurou da parede um punhal de bronze, belo e carregado de poder, que a criança tinha furtivamente cobiçado. Agora segurava-o nas mãos e a surpresa da posse anulou a injúria sofrida, mas a voz do pai dizia: «Que alguém saiba que és um homem», e havia uma ordem na voz. A noite cegava os caminhos; abraçado ao punhal, em que pressentia uma força mágica, desceu a brusca ladeira que rodeava a casa e correu até à beira-mar, julgando-se Ájax ou Perseu e povoando de feridas e batalhas a obscuridade salobra. O que procurava era o preciso sabor daquele momento; não lhe importava o resto: as afrontas do desafio, o torpe combate, o regresso com a lâmina ensanguentada.
Outra recordação, em que também havia uma noite e uma iminência de aventura, brotou daquela. Uma mulher, a primeira que lhe enviaram os deuses, tinha-o esperado na sombra de um hipogeu, e ele procurou-a por galerias que eram como redes de pedra e por declives que se afundavam na sombra. Porque lhe chegavam essas memórias e porque lhe chegariam elas sem amargura, como uma mera prefiguração do presente?
Com grave assombro compreendeu. Nessa noite dos seus olhos mortais, onde agora descia, aguardavam-no também o amor e o risco. Ares e Afrodite, porque já adivinhava (já o cercava) um rumor de glória e de hexâmetros, um rumor de homens que defendem um templo que os deuses não salvarão e de baixéis negros que procuram no mar uma ilha querida, o rumor das Odisseias e Ilíadas que era seu destino cantar e deixar ressoando concavamente na memória humana. Sabemos estas coisas, mas não as que sentiu ao descer à última sombra.
16 de fev. de 2008
Glória Reis é condenada pela "justiça" de Leopoldina - MG
Que inversão de valores!
Ela que, através do jornal Recomeço, há mais de seis anos, tem sido a voz rouca das celas superlotadas, da ausência total do estado e da comunidade , e da teimosia cidadã dos poucos que ousam dedicar uma vida inteira à causa, e de tempo integral, e não só de boca, mas de fato, contribuindo com várias ações que tentam melhorar o cumprimento da pena, de centenas (por que não milhares?) que passaram por todos esses anos de militância e dedicação.
Após a proibição da minha presença na cadeia, que dizem "incitava à violência", as tentativas de fugas continuam, as manifestações de desagravo com relação à comida servida continuam. Quer dizer que eu não sou o pivô e nem o Jornal Recomeço poderia ser condenado, e sim homenageado pelo brilhante serviço social.
Por esta e outras histórias e testemunhos verdadeiros é que vale a pena continuar. Glória, não desanime, você é uma guerreira.
.
Caros Amigos
De: Caros Amigos (correiocaros@carosamigos.com.br)
Enviada: sábado, 16 de fevereiro de 2008 6:50:36
Para: maya
Na Caros Amigos de fevereiro:
A entrevista é explosiva com o lingüista MARCOS BAGNO.“É preciso acabar com a cultura do erro”
CONFIRA NAS BANCAS!
Assassinatos políticos no Brasil hoje
Natalia Viana é jornalista.
13 de fev. de 2008
AMA E DEIXA MORRER?
Enquanto ficava fraco, era amado. Enquanto sucumbia à doença, era amado. Enquanto falia dia a dia, e gemia em dores, até esvair-se, e morrer, era, todavia, muito amado.
E se não tivesse ressuscitado seria menos amado?
Ah, não mesmo! Afinal, Jesus mesmo disse que estava fazendo o que fizera, apenas para que os homens cressem, e não para Lázaro se sentisse mais amado.
Lázaro morreu. Mas e daí? Se Paulo dizia que era lucro partir e estar com Cristo, que não dizer do fato que para Lázaro o céu estava Lá e estava Cá; pois, Lá, estava Cristo, no Mistério do Pai; e, Aqui, estava Jesus, que era Um com o Pai.
"Já passou da morte para a vida" é a garantia que Jesus nos dá quanto ao fato de que agora tudo é nosso, seja a vida, seja a morte, sejam as coisas do presente ou do porvir, tudo é nosso, e nós de Cristo, e Cristo de Deus.
Isto é o que significa a afirmação de Paulo acerca de que nada, em nenhuma dimensão, pode nos separar do amor de Cristo.
Houve outro Lázaro muito amado que morreu e, aos olhos de todos na Terra, ficou morto; só sabendo nós de sua vida eterna pelo apocalipse que Jesus fez, de forma fabulosa e parabólica, da continuidade da existência "daquele Lázaro" no seio de Abraão. Sem Jesus e Seu olhar este segundo Lázaro seria um desgraçado anônimo que havia morrido sem Deus e se perdera. Para quem têm bens, mendigos parecem não ter eternidade.
"Está enfermo aquele a quem amas", mandaram dizer a Ele; mas Ele ficou ainda alguns dias no lugar onde estava.
Jesus amava a Lázaro sadio, enfermo, morto, ressuscitado, morto outra vez, e unido ao outro Lázaro no carinho de Abraão.
Jesus ama a Lázaro. Lázaro é que imagina que o Lázaro amado por Jesus é o Lázaro socorrido com pressa: antes de a doença chegar, antes da dor se instalar, antes da fraqueza abater, antes do ar faltar, antes do coração parar, antes do cérebro entrar em irreversibilidade.
Jesus, no entanto, ama Lázaro podre! E não o faz deixar de estar podre de tão morto que estava apenas para provar que amava a Lázaro. Afinal, somente Jesus sabe se é a vida, a morte, a dor, a perda, o socorro, ou indisponibilidade de Deus aquilo que levará o homem ao amor de Deus.
Jesus ama Lázaro vivo ou morto!
Sim, pois, para Ele, a luz e as trevas, a vida e a morte, são a mesma coisa.
Jesus ama!
E é só isto!
Só isto?
O que você quer mais?
Caio
11/02/08
Lago Norte
Brasília
DF
***
caminho brasilia (caminhobrasilia@gmail.com)
Enviada:
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 23:33:28
Para: Maya
.
Texto do pastor Caio Fábio recebido por e-mail.
.
Dedico este texto a Larissa, que está com o Pai, a seus amigos e a sua família. Hoje, terça-feira, dia 12/02/2008, foi a missa de sétimo dia de Larissa.
.
10 de fev. de 2008
Comunidade no Orkut
9 de fev. de 2008
Embora seja noite
Aquella eterna fonte está escondida,
Su origen no lo sé, pues no le tiene,
Sé que no puede ser cosa tan bella,
Bien sé que suelo en ella no se halla,
Su claridad nunca es oscurecida,
Sé ser tan caudalosos sus corrientes,
El corriente que nace de esta fuente
El corriente que de estas dos procede
Aquesta eterna fonte está escondida
Aquí se está llamando a las criaturas,
Aquesta viva fuente que deseo,
***
Bem eu sei a fonte que mana e corre
Aquela eterna fonte está escondida
Sua origem desconheço, pois não a tem
Sei que não pode haver coisa tão bela
Sei bem que fundo nela não se acha,
Sua claridade não é nunca escurecida
Sei ser tão caudalosas suas correntes
A corrente que nasce desta fonte
E das duas a corrente que procede
E esta eterna fonte está escondida
Aqui ela está chamando as criatura
Esta viva fonte que desejo
7 de fev. de 2008
Até breve, Larissa.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8100309949832065872
Perfil no Orkut:
relacionamento: solteiro(a)
aniversário: 30 junho
idade: 22
interesses no orkut: amigos
quem sou eu: E toda vez q eu chorar ou quizer desanimar o teu Espirito me consolará..Se é na fraqueza do meu ser q manifestas Teu poder, EIS-ME AQUI ! Dependo de Ti, Preciso de Ti!!Sem amor a vida fica CURTA...... sem VALOR.................................. Eu quero pra sempre a chave da porta da frente!Se vc olha pra mim... Se me dá atençao... Eu me derreto suave, neve no vulcao!!!QUANDO A SOLIDAO DOEU EM MIM, QUANDO MEU PASSADO NAO PASSOU POR MIM. QUANDO EU NAO SOUBE COMPREENDER A VIDA, TU VIESTE COMPREENDER POR MIM..QUANDO OS MEUS OLHOS NAO PODIA VER, TUA MAO SEGURA ME AJUDOU A ANDAR. QUANDO EU NAO TINHA MAIS AMOR NO PEITO, TEU AMOR ME AJUDOU A AMAR..QUANDO O MEU SONHO VI DESMORONAR, ME TROUXESTE OUTROS PRA RECOMEÇAR. QUANDO ME ESQUECI QUE ERA ALGUEM NA VIDA, TEU AMOR VEIO ME RELEMBRAR..QUE DEUS ME AMA!!QUE NAO ESTOU SOU!!!QUE DEUS CUIDA DE MIMQUANDO FALA PELA TUA VOZ QUE ME DIZ: CORAGEM!!!!Q DEUS ABENÇOE TODOS!!! =***
filhos: não
religião: Cristão/católico
humor: extrovertido/extravagante, simpático
orientação sexual: heterossexual
estilo: alternativo
fumo: não
bebo:não
cidade natal: pedreiras -MA
paixões: CRISTO, vida, familia,amigos,meu thof
esportes: adoro esportes!!futebol/futsalprincipalmente, mas gosto da maioria,pena q um tempo nao pratico
livros: o caçador de pipas
e-mail: larirosil@yahoo.com.br
cidade: são luis
estado: maranhao
país: Brasil
ensino: Superior Incompleto
faculdade / universidade: UEMA
curso: PEDAGOGIA
Amar,saber amar, somente amar!
par perfeito: é aquele enviado por Deus!
cinco coisas sem as quais não consigo viver: DEUS,familia,amigos,amor, esperança
5 de fev. de 2008
4 de fev. de 2008
Saudade da penitência
Na liturgia cristã contemporânea só há espaço, naturalmente, para o louvor. Há cantos e danças, mas se você quiser encontrar espaço para a contrição vai ter de fazê-lo sozinho. Pensando bem, talvez tenha sido sempre assim. Já Jesus salientou que no seu tempo a voz alta que se ouvia no Templo era a do fariseu celebrando de coração “porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros”. A penitente contrição do corrupto cobrador de impostos, batendo no peito de longe e sem levantar os olhos, se alguém ouvia era Deus.
Texto de Paulo Brabo, publicado no site A Bacia das Almas em
17/12/2004.A mudança de comportamento homossexual não é impossível nem fácil
- GA - Grupo de Amigos no Rio de Janeiro (21 2625-1991) ou São Paulo (11 73583389), ou escreva para a Caixa Postal 99.315 - 28260-970 - Nova Friburgo, RJ.
- ABRACEH - Associação de Apoio ao ser Humano e à Família. Caixa Postal 106.075 - 24230-970 - Niterói, RJ. E-mail: info@abraceh.org.br ou abraceh@urbi.com.br
***
Texto publicado na revista
Ultimato nº 310, janeiro-fevereiro/2008, p. 30. A revista Ultimato não é vendida em bancas de jornal. Ela só é comprada mediante assinatura. Para maiores informações, acesse o site.3 de fev. de 2008
Homossexualismo e Homossexualidade
Já o segundo grupo de teorias, chamado "psicogênico", afirma que a identidade sexual é determinada pelo ambiente familiar e outros fatores do meio em que uma pessoa vive. Neste caso, as teorias apontam para a existência de denominadores comuns entre famílias de diversos homossexuais.
Pesquisas recentes indicam que as famílias mais propensas a gerar um rapaz homossexual são aquelas em que a mãe é muito íntima do filho, possessiva e dominante, enquanto o pai é desligado e hostil. São mães com tendência ao puritanismo, sexualmente frígidas e determinadas a desenvolver uma espécie de aliança com o filho contra o pai, que ela humilha. O filho torna-se excessivamente submisso à mãe, volta-se a ela em busca de proteção e fica ao seu lado em disputas contra o pai. Pais de homossexuais são freqüentemente distantes, não demonstrando entusiasmo ou afeição, e criticam os filhos. Sua tendência é menosprezar e humilhar o filho, dedicando-lhe muito pouco de seu tempo. O filho reage com medo, aversão e falta de respeito. Alguns estudiosos consideram que a relação entre pai e filho parece ser mais decisiva na formação da identidade sexual do jovem do que o relacionamento deste com sua mãe. Tais pesquisadores chegam a afirmar não ser possível uma criança se tornar homossexual se seu pai for carinhoso e amoroso.
Em alguns homossexuais é o medo do sexo oposto que parece ser o fator dominante, não a atração profunda por alguém do mesmo sexo. Uma vez resolvido esse medo com terapia, a heterossexualidade prevalece. Estudos recentes têm demonstrado, ainda, qua a sedução por outros homossexuais - especialmente outros rapazes - não parece ser um fator relevante.
A chamada "homossexualidade latente" refere-se a conflitos emocionais similares aos da forma "aparente", mas sem consciência do fato ou sem expressão pública dos conflitos.
Lesbianismo é o termo que se aplica à homossexualidade feminina. Como no caso do homossexualismo masculino, sua prevalência é desconhecida. Também neste caso a questão familiar desempenha um papel muito importante. Pesquisas demontram que muitas mães de mulheres lésbicas tendem a ser hostis e competitivas com suas filhas, sendo muito ligadas aos filhos homens e ao pai. Além disso, os pais de mulheres homossexuais raramente desempenham um papel dominante na família e dificilmente mostram-se afeiçoados às filhas.
Tanto homens quanto mulheres homossexuais tendem ao isolamento e mostram dificuldades em fazer amizades, mesmo quando crianças. Na adolescência e na idade adulta eles raramente marcam encontros. A maioria dos homossexuais torna-se consciente de sua homossexualidade antes dos dezesseis anos - alguns até antes dos dez anos. Eles costumam optar pela vida em cidades grandes para aí formar seus próprios grupos sociais com regras, modo de vestir e linguagem próprios. Recentemente, tem-se observado o surgimento de organizações para melhorar a imagem do homossexual, as quais costumam negar que o homossexualismo seja um distúrbio ou anormalidade.
Leigos freqüentemente questionam se a homossexualidade deveria ser considerada uma doença ou um pecado. Uma coisa não exclui a outra. Pessoas cuja fé se baseia na Bíblia não podem duvidar que as claras proibições do comportamento homossexual façam dessa prática uma transgressão da lei divina. Por outro lado, há que se considerar a preponderância de opiniões de especialistas a apontar o homossexualismo como uma forma de psicopatologia que requer intervenção médica.
Muitos, em nossa sociedade moderna, negam a condição patológica do homossexualismo, recusam-se a considerar a existência de implicações de ordem moral e vêem a prática homossexual apenas como uma forma de expressão diferente do padrão de comportamento sexual da maioria da população. Assim, tais pessoas não apenas desencorajam a busca por ajuda como contribuem para que o homossexual se conforme com uma vida cada vez mais isolada e frustrante, independente de quão permissiva e condescendente nossa sociedade se torne.
Outra questão bastante levantada diz respeito à atitude da igreja em relação a homossexuais. Tais indivíduos se deparam com ouvidos insensíveis e portas fechadas na comunidade cristã. Essa reação intensifica os sentimentos de angústia e de solidão profunda, o completo desânimo que os assusta e, com freqüência, leva ao suicídio. Cristo, enquanto se opunha vigorosamente à doença e ao pecado, buscava doentes e pecadores com compreensão e misericórdia. A igreja erra quando se permite fazer menos.
A grande cobertura que a mídia faz do homossexualismo, resultado da recente atividade de organizações de homossexuais, tem tornado a homossexualidade mais aceitável como tópico de discussão. Dessa forma, a igreja sem dúvida tomará consciência do problema acontecendo com alguns de seus membros. Isto não deve surpreender, pelo menos por duas razões. Em primeiro lugar, o sentimento de solidão, a necessidade de contato humano e a imagem de si próprio como um desajustado levam o homossexual a ver a comunidade cristã como um refúgio e uma possível fonte de conforto. A outra razão está na frieza e rejeição, comuns no ambiente familiar, provocando ânsia por uma figura de pai amoroso, cálido e compassivo. É fácil entender como o cristianismo pode ser atraente, especialmente para suprir esta necessidade emocional.
Várias formas de psicoterapia têm sido usadas no tratamento de homossexuais, com diferentes níveis de sucesso. Como em qualquer tratamento psicoterápico, os resultados dependem de fatores múltiplos, com ênfase na motivação do paciente. Pessoas homossexuais tendem a ser desmotivadas, o que seja talvez um dos maiores desafios para o terapeuta. A experiência clínica tem mostrado que a motivação para mudar e a consciência do erro são essenciais para aumentar significativamente a expectativa de um tratamento bem-sucedido.
* Traduzido do inglês por Raquel Monteiro Cordeiro de Azeredo.
***
Texto publicado na revista Ultimato nº 310, janeiro-fevereiro/2008, p. 24-26. A revista Ultimato não é vendida em bancas de jornal. Ela só é comprada mediante assinatura. Para maiores informações, acesse o site.
2 de fev. de 2008
VIOLÊNCIA POLICIAL É CRIME
COMUNIDADE DO ORKUT DA QUAL SOU MEMBRO. PARTICIPE. DIVULGUE.
O policial é um funcionário público e deve agir sempre de acordo com a lei, quando ele comete lgum abuso esta sujeito à punição e deve ser denunciado.
Ao abordá-lo a primeira coisa que um policial deve fazer é se identificar, em seguida ele pode pedir para que você faça o mesmo, mostrando seus documentos. No entanto, estes documentos não podem ser apreendidos (a não ser quando existe suspeita de falsificação, e mesmo nestes casos é obrigatório que o policial faça um auto de apreensão, isto é, um registro do que foi etido).
Você também não pode ser preso por andar sem documentos, não existe prisão para averiguação, isto é ilegal. Assim como não se culpa toda uma instituição em razão de uma minoria que pertença à chamada banda podre da polícia, não se generaliza que todos os moradores de uma favela são bandidos em razão de uma minoria, que, em ambos os casos, não passa de um por cento.
Sem a Polícia séria, impossível uma sociedade.
Divulgue:
1 de fev. de 2008
A revolução não será televisionada.
PMs espancam músico até a morte no Maranhão
SÃO LUÍS - Dois policiais militares espancaram até morte, anteontem à noite [22/03/2007], o repentista e compositor Geremias Pereira da Silva, conhecido como Gerô. Ele foi confundido com um assaltante pelos soldados José Expedito Ribeiro Farias e José Waldinar Carvalho, que foram chamados a São Francisco, bairro próximo ao Centro da capital, depois de uma denúncia de assalto a uma senhora, não identificada.
.
Na tarde da última quinta-feira, 22 de março, o compositor e repentista Geremias Pereira da Silva, mais conhecido como Gero, foi espancado até a morte pelos policiais militares José Expedito Ribeiro Farias e José Waldimar Carvalho, do 9º Batalhão da Polícia Militar. Os dois PMs foram presos em flagrante e estão detidos no Plantão Central da RFFSA, mas há indícios que existem outros envolvidos por negligência e por tentativa de proteger os assassinos.
Marcadores
Arquivo
-
▼
2008
(680)
-
▼
fevereiro
(29)
- Lembra-te de esquecerImmanuel Kant Filósofo alemão...
- o poliglota - homenagem ao doutor.
- o estranho fascínio do mal
- dead kennedys - california über aless
- devolva-me
- .O fazedor .Nunca se tinha demorado nos prazeres ...
- . Versos Íntimos.Vês?! Ninguém assistiu ao formidá...
- Glória Reis é condenada pela "justiça" de Leopoldi...
- Caros Amigos
- AMA E DEIXA MORRER?
- Comunidade no Orkut
- Embora seja noite
- Até breve, Larissa.
- férias feridas
- Alcântara
- Saudade da penitência
- Alcântara
- A mudança de comportamento homossexual não é impos...
- Homossexualismo e Homossexualidade
- Alcântara
- VIOLÊNCIA POLICIAL É CRIME
- A revolução não será televisionada.
- PMs espancam músico até a morte no Maranhão
- piada?
- Vaidade do Poder Judiciário
- Política de extermínio
- Barbárie em Recife
- Assim se mata em Minas Gerais
- Não apedrejem Leidiane
-
▼
fevereiro
(29)
Eu recomendo:
- * Alerta Final
- * Alessandra Almeida
- * Apocalipsetotal
- * Arsenal do Crente
- * Blog de Beréia
- * Blog do Ernane
- * Blog do JP
- * Carlos Gasparotto Gospel Blog
- * Centrifugado do Guido
- * Cinco Pedrinhas
- * Confeitaria Cristã
- * E Agora, Como Viveremos?
- * Edemir Antunes
- * Etica e Liderança Cristã
- * Fé e Ação
- * Graça Plena
- * Hasbadana = Razão, Justo
- * Igreja do Evangelho Quadrangular de Contagem (MG)
- * Jornal Recomeço
- * La Fonderie (em francês)
- * Marcas de Cristo
- * Ministros Labaredas de Fogo
- * Mulher Cristã
- * Notícias Pró-Família
- * O Bom Perfume de Cristo
- * O Evangelho de Jesus Cristo
- * Olhar Cristão
- * Poesia Evangélica
- * Pr. Artur Eduardo
- * Praxis Cristã
- * Reflexões sobre quase tudo
- * Semente Transgênica do Evangelho
- * São Luis Artcidade
Sáites, Sítios, Sites.
- ABORTO
- Adoção Brasil
- Assembléia de Deus do Plano Piloto - Igreja do Novo Dia - L-2 Sul, Brasília (DF)
- Domínio Público
- El País (em espanhol)
- Exodus Brasil
- JB Online - Jornal do Brasil
- Le Figaro (em francês)
- Missão Portas Abertas
- Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral - MCCE
- Observatório da Infância
- Polícia Federal do Brasil - denúncias, serviços, informações
- TV Justiça
- Times Online (em inglês)
- Todos Contra a Pedofilia
- Universidade da Família - Veredas Antigas - Craig e Jan Hill