A pergunta que não quer calar: como é que o Marcola, ou Marcos Camacho, para os íntimos, deve cumprir 39 anos e 11 meses de prisão, Suzane von Richthoffen foi condenada a 39 anos de reclusão por ter matado os próprios pais e a Eliana Tranchesi, que pelo que me consta nunca chefiou tráfico, sequestro e assassinato, foi condenada a 94? Não há nada de esquisito nisso? Será que não haveria aí nenhum tipo de inversão? A propósito: Fernandinho Beira-Mar, 6 anos de prisão; Pimenta Neves, que matou a ex-namorada com tiro na cabeça, 19 anos e 2 meses; Carlos Eduardo Toledo Lima, que matou cruelmente o menino João Hélio, recebeu sentença de 45 anos e 3 meses. José Dirceu, que chefiou um dos maiores esquemas de corrupção, tráfico de influência, enriquecimento ilícito, peculato e formação de quadrilha de que já se teve notícia: ZERO. Por que será que alguns criminosos da política brasileira nunca são presos? Por que será que assassinos têm pena menor que a de Eliana, que nunca matou ninguém?
A mesma turma que acolheu como "perseguido político" um assassino terrorista como Cesare Battisti deve saber.
COLABORAÇÃO: Nelson Mendes (imagem)
5 comentários:
Concordo, faço minhas suas palavras.
Nada a acrescentar.
A propósito irmã Mayalu, gostaria de se possível uma ajuda sua.
Conhecendo o ótimo conteúdo de seu blog, e por saber que a irmã é professora universitária, gostaria de uma opinião sua a respeito de um assunto que não tenho muito domínio.
Preciso enviar-lhe um e-mail para explicar melhor, visto que o assunto é um pouco extenso.
Se caso a irmã puder atender-me, deixe um contado de e-mail em meu blog ou atravéz de meu e-mail para que eu possa lhe enviar o assunto.
Meu e-mail é: matiasborba10@gmail.com
peço que considere pois suas ajuda sera muito importante para mim.
Desde já agradeço e a Paz do Senhor!
Olá, Matias,
Obrigada por sua postagem. Mandei um e-mail pra você! Um abraço,
Maya
Cara Maya;
Execente comentário.
Vivemos em país que vive a Deus dará principalmente nas questões de justiça, e há um ditado que me veio a mente enquanto lia sua postagem : - o mundo é dos mais espertos , e aí muitos se valendo desse ditado acham que podem usurfruir ate daquilo que não é seu, como o Excelentíssimo Juiz Nicolau.
Que país e esse?
Em Cristo, no amor de Deus Marcos
Prezado Pastor Marcos,
Diante de tantas injustiças, o sentimento comum é de impotência e impossibilidade de resolver problemas graves no Brasil. A condenação da empresária me parece política, por conta de apoio que ela declarou ao PSDB. Assim como a não-prisão de José Dirceu também é política, sendo ele um dos líderes nacionais do PT e mentor da provável candidatura de Dilma Roussef à Presidência, em 2010. O resto é conversa fiada.
Um abraço,
Maya
Postar um comentário